Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Março de 2022 @ 09:04

Nova Onda FM realiza ação para contemplar audiência com entradas a shows de Roupa Nova e Rádio Táxi

Mogi Guaçu - As apresentações irão ocorrer no dia 8 de abril na Red Eventos, em Jaguariúna. Os interessados em participar podem efetivar a inscrição por meio do perfil da rádio no Instagram

Publicidade

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu iniciou a divulgação de uma ação elaborada em relação às apresentações de Roupa Nova e Rádio Táxi, as quais irão ocorrer no dia 8 de abril, em Jaguariúna. Participando da promoção, o ganhador (a) irá faturar presença no evento por conta da emissora. As inscrições ocorrem por meio do perfil da rádio no Instagram.

Com programação voltada ao formato jovem/pop, a Nova Onda FM segue movimentando o seu departamento promocional. Desta vez, a emissora irá levar a audiência para as apresentações de Roupa Nova e Rádio Táxi, estas que ocorrerão no dia 8 de abril, na Red Eventos, em Jaguariúna. A ação é uma parceria da rádio com a GP Produções e Eventos e a Red Eventos. O ganhador (a) e mais um acompanhante terão direito a entrada no evento para conferir as apresentações.


Divulgação da ação voltada às apresentações musicais do Roupa Nova e Rádio Táxi / Reprodução: redes sociais

Para participar basta seguir o perfil da Nova Onda FM no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e marcar dois amigos nos comentários. Os sorteios serão realizados nos dias 23/03 - 25/03 - 28/03 - 30/03 - 01/04 - 04/04 durante a programação da rádio. A emissora orienta para que neste dia os participantes da ação deixem em modo público o perfil na rede social.

No último dia 1º de março a Nova Onda FM realizou o sorteio de uma ação que contemplou a audiência com uma churrasqueira pré-moldada. Já em fevereiro a rádio possibilitou ao ouvinte faturar ingressos para o parque aquático Thermas Hot World, em Águas de Lindóia.

Com uma trajetória de 30 anos de atuação na região do Leste Paulista, a Nova Onda FM executa uma programação voltada ao formato jovem/pop e executa em sua grade músicas ligadas aos segmentos pop/rock/dance, incluindo também clássicos do flashback nacional e internacional. Desde 2020 a rádio vem de um processo de reposicionamento de sua marca e programação. Entre os investimentos estão o lançamento da nova identidade visual, a qual contempla um visual mais moderno e ao mesmo tempo em sintonia com elementos tradicionais do mundo da música e do rádio. Já no ano passado a estação promoveu o lançamento de seu novo portal na internet.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Mogi Guaçu, Nova Onda FM, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.