Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Março de 2022 @ 17:04

Rede Maisnova completa 23 anos e promove evento com Gusttavo Lima em Caxias do Sul

Caxias do Sul – Show de aniversário será realizado no dia 27 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva

Publicidade

A Rede Maisnova FM, liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul, está completando 23 anos em operação neste mês de março. Como forma de comemorar a passagem da data, a emissora vai realizar um show com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O evento está programado para ser realizado no dia 27 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A rádio também deve estrear outro estúdio na cidade da Serra Gaúcha.

Os interessados em acompanhar o show de aniversário da cidade podem adquirir os ingressos no site www.minhaentrada.com.br, nas lojas Drops de Menta (Caxias e Farroupilha) e Móveis Dallas (BR 116, Caxias). A realização é de LG Produções Artísticas e Morphine Produções.

Ainda dentro das comemorações da Maisnova haverá, nos próximos dias, a inauguração de um novo estúdio no prédio da Maisnova em Caxias, mais moderno e dinâmico. É desse novo espaço que os comunicadores levarão música, entretenimento e informação para os ouvintes da rede espalhados pelo Rio Grande do Sul.
 
A rede foi fundada pelos Freis Capuchinhos em 1999 e conta com emissoras localizadas em Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Sarandi, Soledade, Vacaria, Vila Flores e Região Metropolitana de Porto Alegre, além da geradora em Caxias do Sul. A estreia na região da capital do estado ocorreu em janeiro deste ano.


Equipe da Maisnova FM de Caxias do Sul

Abaixo, o Frei Jaime Bettega fez uma homenagem sobre os 23 anos da Maisnova:

Em meio a um cenário de encontros e desencontros, de acertos e desacertos, de muitas alegrias, mas também de constrangedoras tristezas, paramos por uns instantes para voltar no tempo e recordar um grande feito: o nascimento da Rede Maisnova. São 23 anos de um estilo alegre, dinâmico e jovial de fazer rádio. Somamos 11 emissoras e inúmeros profissionais, desde o microfone até o grande serviço de cuidar dos bastidores.

Gente séria e feliz torna-se o maior patrimônio, cuidado afetivamente dos queridos ouvintes e seguidores das redes sociais. A interação sempre foi tão grande, ao ponto de que a Maisnova nem teve tempo de envelhecer. E nunca irá envelhecer. Não envelhecerá, pois mantém uma sintonia de coração para coração, provocando a circulação do afeto, do compromisso com a verdade e do profundo respeito às diferentes idades. Ela nasceu para ser eternamente a Maisnova.

Na inspiração está o carisma franciscano e o eloquente compromisso com a proposta cristã de viver. Hoje é um dia de gratidão! Obrigado a você que não se desliga da vida e nem da Maisnova. Obrigado aos profissionais que passaram pelos microfones da Maisnova, pelo comercial e pelos diferentes serviços, desde a antena até o saboroso cafezinho. Estamos em festa. Com todo cuidado, tiramos a máscara para cantar parabéns, para aplaudir fervorosamente e para elevar aos céus a prece de gratidão. Para cada noticia triste, roda uma canção de esperança, um astral de solidariedade e um grito eloquente de amor à vida, sustentada pela dignidade e pela justiça.

Que maravilhoso poder crescer, somar anos e não envelhecer jamais.

A Maisnova tem um pacto de amizade com os ouvintes, uma palavra amiga quando o sofrimento se apresenta, um toque vital quando a vida corre o risco de se distanciar do amor. São 23 anos de rejuvenescimento, de alegria, de companhia e de um enorme compromisso com a paz e o bem.

Por isso, Paz e Bem, Maisnova! Parabéns, Maisnova! Felicidades a todos!


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Maisnova, aniversário, promoção, show, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.