Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2021 @ 14:51

Maisnova FM inicia grade de expectativa na Grande Porto Alegre

São Leopoldo - Estreia está prevista para a próxima segunda-feira (3). Com a novidade, marca subirá para 11 o número de estações em operação no estado

Publicidade

Uma novidade passou a se fazer presente no dial da Grande Porto Alegre na última quarta-feira (29). Trata-se do início da programação em formato de expectativa da futura Maisnova FM 81.9 de São Leopoldo. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a mudança de marca no canal, o qual vinha se identificando como Rádio Nova Progresso FM, esta que é uma das primeiras migrantes AM-FM em eFM (FM estendido) no sul do país

Conforme antecipado no início deste mês pelo tudoradio.com, a rede liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul passará a intensificar sua presença no Rio Grande do Sul, mais especificamente na Grande Porto Alegre. A novidade é relacionada à 81.9 FM, sintonia que iniciou ontem (29) programação em formato de expectativa para aguardar a estreia da marca gaúcha. O canal é oriundo de um processo de migração AM-FM, o qual foi outorgado recentemente e identificado como classe A4 de operação.

Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com, a futura Maisnova FM já opera com sistema de RDS ativo (que envia mensagens de texto ao receptor FM dos ouvintes) e tem boa cobertura de sinal entre a capital gaúcha e a região do Vale dos Sinos, áreas que compreendem a Grande Porto Alegre.

A estreia da futura Maisnova FM de São Leopoldo é prevista para a próxima segunda-feira (3). Com a mais nova afiliada, a rede elevará para 11 o número de estações no estado. Lembrando que a marca já opera nas cidades de Garibaldi (88.1 FM), Passo Fundo (90.1 FM), Sarandi (93.5 FM), Vila Flores (93.9 FM), Pelotas (94.5 FM), Marau (94.7 FM), Caxias do Sul (98.5 FM), Soledade (99.1 FM), Vacaria (101.5 FM) e Lagoa Vermelha (104.3 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Maisnova FM, Rádio, Estreia, Lançamento, Formato de Expectativa, São Leopoldo, Grande Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.