Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021 @ 09:03

Maisnova FM anuncia para janeiro estreia de emissora no FMe da Grande Porto Alegre

São Leopoldo - O contrato foi assinado na última terça-feira (7). Estreia é prevista para o dia 3 de janeiro, em 81.9 FM

Publicidade

Em breve a rede liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul passará a intensificar sua presença no Rio Grande do Sul. Isso porque foi anunciada recentemente a futura estreia da Maisnova FM 81.9 de São Leopoldo. Prevista para entrar no ar na primeira semana de janeiro, a mais nova afiliada irá fazer com que o projeto voltado ao formato popular/hits seja conhecido no dial de Porto Alegre. A emissora substituirá no canal a Rádio Nova Progresso FM.

Após mais de três anos do retorno em Garibaldi, a Maisnova FM entra nesta reta de final de ano com uma novidade relacionada a sua expansão. É aguardada para o dia 3 de janeiro a estreia da Maisnova FM de São Leopoldo, estação localizada na Grande Porto Alegre e que será a 11ª a integrar a rede. A assinatura do contrato foi realizada na manhã da última terça-feira (7) em Caxias do Sul e contou com a presença do Diretor Geral da Rede Maisnova, Frei Álvaro Morés, do Gerente Geral, Eron Voesch, do proprietário da Maisnova Grande Porto Alegre, Aquilino Collaziol, e do Gerente da Maisnova Grande Porto Alegre, Diogo Carbonera.

"Não tenho dúvidas que será uma parceria de muito sucesso, pois na Região Metropolitana não há nada parecido com a programação que a Maisnova oferece. Estamos empolgados para que janeiro chegue logo e os ouvintes e seguidores possam curtir a Maisnova junto conosco", afirmou o Gerente da Maisnova Grande Porto Alegre, Diogo Carbonera.

A estreia em São Leopoldo irá ocorrer dentro do chamado FMe (76.1 MHz a 87.3 MHz). A estação 81.9 FM é identificada como classe A4 de operação e é proveniente através do processo de migração AM-FM da atual Rádio Nova Progresso, esta que anteriormente operava em 1530 AM.

Originada a partir de São Leopoldo e com estúdio localizado em Canoas, a Maisnova FM irá abranger a Grande Porto Alegre. Entre os municípios que receberão a emissora estão Gravataí, Novo Hamburgo, Charqueada, Porto Alegre, entre outros.

Fundada em 10 de março de 1999, a Rede Maisnova FM surgiu a partir de um novo projeto de comunicação idealizado pelos Freis Capuchinhos. A marca opera com emissoras no estado do Rio Grande do Sul, as quais se fazem presente em Garibaldi (88.1 FM), Passo Fundo (90.1 FM), Sarandi (93.5 FM), Vila Flores (93.9 FM), Pelotas (94.5 FM), Marau (94.7 FM), Caxias do Sul (98.5 FM), Soledade (99.1 FM), Vacaria (101.5 FM) e Lagoa Vermelha (104.3 FM).

Com informações do portal da Maisnova FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Maisnova FM, Rádio, Estreia, Lançamento, São Leopoldo, Grande Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.