Supernova FM anuncia lançamento da cerveja Super Nina
Jaraguá do Sul - O produto será originado por meio de uma parceria da empresa com a emissora de rádio. O lançamento oficial é previsto para o próximo dia 28
A Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul vem anunciando uma novidade relacionada ao mercado de cervejas. Trata-se de uma parceria firmada com a Stannis para a mais nova produção da cervejaria: a Super Nina. O produto será originado por meio de uma parceria da empresa com a emissora de rádio. Em seus canais digitais, a Supernova FM divulgou um vídeo institucional sobre o pré-lançamento da cerveja.
adstexto
Com lançamento previsto para o próximo dia 28, a Supernova FM e a Cervejaria Stannis devem registrar o lançamento da nova Hop Lager do mercado, termo que diz respeito a cervejas de baixa fermentação com lupulagem maior. Segundo reportagem veiculada pelo portal da 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul, emissora que pertence ao mesmo grupo que controla a Supernova FM, a Super Nina irá se destacar por sua leveza em conjunto com a potência do aroma do lúpulo. A produção da cerveja passa por etapas únicas e o lúpulo foi escolhido especificamente para essa cerveja, conforme destaca o cervejeiro Jorge Braier.
"O lúpulo vem diretamente de uma fazenda dos Estados Unidos. O frutado dela é bem diferente do frutado e floral que temos nas outras cervejas aqui. É mais exótico e com um frescor único", explica Braier.

Imagem de apresentação da cerveja Super Nina / Reprodução: portal da 105 FM
Ainda segundo o cervejeiro, o novo produto conta com um amargor mais neutro em relação às outras cervejas, fato que torna a Super Nina mais fácil de se tornar popular, vender e produzir, diferencial que vai de encontro a Supernova FM.
"Achamos a Hop Lager perfeita para o conceito da Super Nova, uma rádio que atinge a maioria da galera, mas tem um diferencial que faz ela se tornar única. E a Super Nina também. As duas duas têm suas peculiaridades, que nos instiga a consumir e escutar", destaca Braier.
Nos canais digitais da Supernova FM já é possível conferir um vídeo institucional de aproximadamente 50 segundos. A produção se refere ao pré-lançamento da Super Nina e promove expectativa acerca de novos detalhes que serão divulgados em breve pela rádio. O lançamento oficial ocorrerá no próximo dia 28.
A Supernova FM atua em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Com programação voltada ao formato jovem/pop, a emissora abrange diversas cidades da região, incluindo Balneário Camboriú, São Francisco do Sul, Blumenau, Joinville, Brusque, entre outras. A estação é identificada como classe A2 de operação.
Com informações do portal da 105 FM
Equipe de jornalismo tudoradio.com
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
- Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
- Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.
