Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 09:11

Terra Nativa FM surge na região de Maringá (PR) e estreia é prevista para abril

Mandaguari - O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão

Publicidade

A Terra Nativa FM 99.5 de Mandaguari iniciou na última quarta-feira (23) suas operações em caráter experimental na região de Maringá. O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão. Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com ainda não há uma data prevista para a estreia oficial, mas a mesma deve ocorrer durante o decorrer do próximo mês.

Conforme relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com na última quarta-feira (23), a audiência de rádio do Norte do Paraná, mais precisamente a região de Maringá, passou a dispor de uma novidade no dial. Já está no ar em formato de expectativa a Terra Nativa FM, estação que atua em Mandaguari e que é originada a partir de Cambira. A emissora é mais uma das integrantes do GVC Mídia (Grupo Vrenna de Comunicação), este que conta ainda com mais três rádios em AM no norte pioneiro do estado, sendo a Terra Nativa AM 1360 de Assaí, Terra Nativa AM 1560 de Ribeirão do Pinhal e Terra Nativa AM 810 de Cornélio Procópio.


Expectativa para a estreia da Terra Nativa FM de Mandaguari / Reprodução: redes sociais

Ainda sem uma data definida para a estreia, a Terra Nativa FM tem previsão de estreia para o decorrer de abril, conforme informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com. Até o momento a rádio segue com suas operações, porém com uma programação em caráter de expectativa.

Dentro do aspecto artístico, a programação trabalhada pela Terra Nativa FM na região Norte do Paraná será voltada ao formato popular/hits, com predomínio para o sertanejo. À frente do projeto estará Alexandre Vrenna, profissional que ocupará o cargo de diretor artístico. Com voz padrão de Samuel Camargo, a plástica da nova estação contará com os trabalhos de algumas produtoras, como Opus e Estelar Music.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Terra Nativa FM, Rádio, Mandaguari, Estreia, Lançamento, GVC Mídia, Grupo Vrenna de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.