Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 15:13

Rádio Olinda reforça sua equipe de profissionais com nome conhecido no mercado pernambucano

Olinda – Léo Gangana já está atuando na emissora como consultor de programação e comercial na emissora

Publicidade

A Rádio Olinda FM 105.3 de Olinda (PE) apresentou uma novidade em sua equipa na semana passada. A emissora do formato religioso/católico da Região Metropolitana do Recife está contando com os trabalhos do radialista Léo Gangana, profissional que conta com passagem por outras rádios do estado, Brasília e interior de Minas Gerais.

O experiente profissional está ocupando a função de consultor de programação e comercial. A Rádio Olinda é uma emissora migrante AM-FM, originada da extinta Rádio Olinda AM 1030, um dos prefixos mais tradicionais do estado.

Antes de ser contratado pela Rádio Olinda, Gangana foi diretor artístico da Clube FM 99.1 do Recife. Leo Gangana é natural de Brasília. Formado em Direito, estreou como locutor em Lavras, Minas Gerais. De volta a Brasília, fez carreira como radialista e, em 2006, foi convidado para trabalhar na Rádio Clube FM do Recife. Ele também atuou pela extinta Rádio Globo AM do Recife.

A Rádio Olinda foi inaugurada em 8 de dezembro de 1953 pelo empresário Arlindo Cardoso de Moura. Após alguns anos, o empresário decidiu vender a emissora e a Arquidiocese de Olinda e Recife adquiriu a rádio.

A Rádio Olinda passou a fazer parte da Arquidiocese, contribuindo significativamente por meio da comunicação radiofônica. Em sua grade de programação, passou a priorizar os projetos que sempre foram importantes na Igreja de Olinda e Recife, como os pobres, a juventude e a família.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Olinda FM, programação, Olinda, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.