Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Abril de 2022 @ 09:04

Radialista Cristiane Mello morre aos 43 anos na região de Maringá (PR)

Cianorte - A profissional atuava na Cia FM 95.9 e, nos últimos anos, vinha lutando contra um câncer

Publicidade

No último domingo (3) o rádio da região de Maringá (PR) perdeu uma jovem comunicadora. Faleceu, aos 43 anos, Cristiane Mello, profissional que atuava na Cia FM 95.9 de Cianorte e que, nos últimos anos, vinha lutando contra um câncer. O sepultamento e enterro ocorreram ontem (2), em Cianorte.

Com o agravamento da doença nos últimos anos, a radialista Cristiane Mello se afastou das funções de comunicadora, porém, no último domingo (3), veio a óbito. A morte da radialista de 43 anos causou comoção nas redes sociais, principalmente por pessoas que acompanhavam o seu trabalho pela Cia FM, emissora pela qual ela atuava por mais de 20 anos, onde comandava a faixa entre 08h e 12h.

Em nota, a Cia FM emitiu uma nota de pesar sobre a perda da comunicadora. Confira abaixo na íntegra:

"Difícil imaginar que nós, a equipe da CIA FM, tua equipe para sempre, estaríamos por aqui para dizer adeus. Foram anos de convivência, amizade, sempre dividindo alegrias e dificuldades. Você sempre presente e atenta às dificuldades de todos. Sempre torcendo pelo sucesso de cada um. Brilhou à frente dos microfones e conquistou uma cidade que sorria contigo todos os dias, que esperava por você, e sua alegria, para tornar o dia mais leve. A vida lhe trouxe percalços e você os enfrentou sem tirar o sorriso do rosto. A saúde se foi e você enfrentou com destemor, os amigos sempre preocupados e você confiante, sabendo que, logo à frente, estaria tudo melhor. E assim será. Você se vai para ser feliz eternamente e nos deixa, a todos seus amigos, de coração apertado. Sempre muito difícil aceitar os desígnios divinos. Mas é necessário. Tua missão foi arrancar sorrisos e tornar seus amigos e seus ouvintes em pessoas mais felizes e foi teve muito êxito em tua função. A pandemia nos deixou mais distante, todos preocupados em te preservar mas, agora que o convívio voltaria ao normal, você será apenas uma lembrança feliz da menina que amava o rádio. Vai com Deus, amiga. A Cia FM chora por ti."

O corpo da radialista Cristiane Mello foi velado na Capela em frente ao Cemitério São Miguel Arcanjo, em Cianorte. O sepultamento aconteceu na manhã de ontem (4).

Com informações dos portais GMC Online e Portal da Cidade de Cianorte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Morte, Falecimento, Cristiane Mello, Cia FM, Rádio, Cianorte, Radialista, Comunicadora, Locutora

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.