Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022 @ 09:06

Série especial do AESP Talks aborda o rádio e a política na época do Estado Novo

São Paulo - O tema desta semana é Rádio e Política: o projeto estadonovista para o ideal de cidadania. A transmissão terá início logo mais às 11h e o público pode acompanhar através dos canais digitais da associação 

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza nesta quarta-feira (6) mais um encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. O tema desta vez é Rádio e Política: o projeto estadonovista para o ideal de cidadania. A transmissão terá início logo mais às 11h e o público pode acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Desde o dia 23 de março a AESP vem promovendo uma série de encontros especiais dedicados aos 100 anos do rádio no Brasil. Trata-se do projeto AESP Talks, o qual segue até o dia 31 de agosto e que é levado ao ar todas às quartas-feiras, às 11h. Na transmissão desta semana a entidade traz para o centro do debate Andréa Sanhudo Torres. A convidada é jornalista, mestre em História e doutora em Educação. Entre outras atuações e funções, ela é autora do livro "Impressa: Política e Cidadania". O tema abordado será Rádio e Política: o projeto estadonovista para o ideal de cidadania.

Diversos são os temas que estão sendo abordados nesta série especial do AESP Talks, sempre voltada aos 100 anos do rádio no Brasil. Na semana passada a transmissão contou com o professor Luiz Guilherme Leite Amaral (Mestre em Comunicação e Cultura, Bacharel em Comunicação Social, produtor de conteúdo e criador de jingles). O profissional fomentou a respeito do jingle.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Política, Convidada, Andréa Sanhudo Torres

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.