Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 17:02

Especial AESP Talks 100 anos do rádio no Brasil aborda a importância do jingle

São Paulo - A transmissão ocorre na próxima quarta-feira (30), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Com início na última quarta-feira (23), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) segue com as suas transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. O projeto semanal é realizado toda quarta-feira, sendo nesta semana voltado a discutir a importância do jingle. A transmissão ocorre ao vivo, a partir das 11h, através dos canais digitais da entidade, incluindo Facebook e Youtube.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza na próxima quarta-feira (30), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". A reunião traz a cada edição um convidado especial, sendo nesta semana o professor Luiz Guilherme Leite Amaral (Mestre em Comunicação e Cultura, Bacharel em Comunicação Social, produtor de conteúdo e criador de jingles). Ele irá fomentar junto aos moderadores do webinar, Marco Moretto e Luiz Fernando Magliocca, um pouco de seus conhecimentos em relação ao tema: Por que o jingle não morre?


Divulgação do “AESP Talks” da próxima quarta-feira (30) / Reprodução: redes sociais

Na última semana foi realizado o primeiro encontro da entidade voltado ao centenário do rádio no país. Na ocasião participaram as empresárias da Lupa Retrô, Lu Bittencourt Zimmermann, restauradora de objetos e produção e Patrícia Saviolli Alencar, da criação e pesquisa dos objetos e exposições.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h) quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Jingle, Convidado, Luiz Guilherme Leite Amaral

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.