Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 17:02
São Paulo - A transmissão ocorre na próxima quarta-feira (30), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube
Com início na última quarta-feira (23), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) segue com as suas transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. O projeto semanal é realizado toda quarta-feira, sendo nesta semana voltado a discutir a importância do jingle. A transmissão ocorre ao vivo, a partir das 11h, através dos canais digitais da entidade, incluindo Facebook e Youtube.
Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza na próxima quarta-feira (30), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". A reunião traz a cada edição um convidado especial, sendo nesta semana o professor Luiz Guilherme Leite Amaral (Mestre em Comunicação e Cultura, Bacharel em Comunicação Social, produtor de conteúdo e criador de jingles). Ele irá fomentar junto aos moderadores do webinar, Marco Moretto e Luiz Fernando Magliocca, um pouco de seus conhecimentos em relação ao tema: Por que o jingle não morre?
Divulgação do “AESP Talks” da próxima quarta-feira (30) / Reprodução: redes sociais
Na última semana foi realizado o primeiro encontro da entidade voltado ao centenário do rádio no país. Na ocasião participaram as empresárias da Lupa Retrô, Lu Bittencourt Zimmermann, restauradora de objetos e produção e Patrícia Saviolli Alencar, da criação e pesquisa dos objetos e exposições.
As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h) quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.
Com informações da AESP