Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Março de 2022 @ 09:03

AESP inicia hoje série de encontros para abordar os 100 anos do rádio no Brasil

São Paulo - As transmissões se iniciam hoje e estão previstas para ocorrer todas as quartas-feiras, às 11h

Publicidade

Logo mais às 11h de hoje (23) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) dará início a série de edições de encontros voltados a abordar os 100 anos do rádio no Brasil. As transmissões estão previstas para ocorrer todas as quartas-feiras neste horário, sendo cada uma composta por convidados especiais. As reuniões comemorativas seguem até o dia 31 de agosto e o internauta pode acompanhar, ao vivo, através dos canais digitais da entidade.

Em setembro próximo o rádio no Brasil completará uma trajetória de 100 anos. Em vista a esse marco, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo retoma hoje as edições do "AESP Talks", estas que irão ao ar todas às quartas-feiras, às 11h, e que serão comemorativas ao centenário do veículo no país. Nos encontros serão abordados temas relacionados ao passado, presente e futuro.

Veja também:
> AESP promove nesta quinta-feira o 1º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2022

Hoje o "AESP Talks" contará com a participação especial das empresárias da Lupa Retrô, Lu Bittencourt Zimmermann, restauradora de objetos e produção e Patrícia Saviolli Alencar, da criação e pesquisa dos objetos e exposições. Elas são as responsáveis pela exposição "Queridos Ouvintes", que irá circular no interior do estado de São Paulo com o apoio da entidade nos próximos meses.

As reuniões comemorativas da AESP aos 100 anos do rádio no Brasil seguem até o dia 31 de agosto. A transmissão terá início logo mais às 11h e poderá ser acompanhada por meio do canal da AESP no YouTube, bem como através da página da entidade no Facebook.

Com informações da AESP
 

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.