Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 09 de Abril de 2022 @ 10:05

FM Gold promove ação para escolha de melhor apresentador de programa matinal

Americana - Cada candidato oferece à audiência um prêmio diferente, os quais consistem em brinquedos clássicos. As participações seguem por meio dos canais digitais da rádio

Publicidade

A FM Gold FM 94.7 de Americana deu início a uma ação irreverente, onde a audiência é convidada a escolher o melhor apresentador do "Gold Morning", atração matinal que é apresentada por Peninha, Reginaldo Gonçalves e Mathias Júnior. Cada candidato oferece à audiência um prêmio diferente, os quais consistem em brinquedos clássicos. As participações seguem por meio dos canais digitais da rádio.

Denominada de "Batalha dos apresentadores do Gold Morning", a ação elaborada pela emissora de Americana promove a audiência a oportunidade de optar entre o seu apresentador favorito da atração matinal. Com parceria da Lúcia Brinquedos Antigos, a promoção oferece três premiações diferentes, sendo cada uma oferecida por um apresentador. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os integrantes se pronunciam explicando motivos para que os participantes façam suas escolhas.


Divulgação da ação “Batalha dos Apresentadores do Gold Morning” / Divulgação: redes sociais

Um dos apresentadores do "Gold Morning" é o Peninha. O profissional oferece um jogo Genius da Estrela, brinquedo muito popular na década de 1980 e que buscava estimular a memorização de cores e sons. Por sua vez, Reginaldo Gonçalves pede para que o público opte por escolhê-lo, como compensação da possibilidade do inscrito faturar um carro do Batman com controle remoto, enquanto o integrante Mathias Júnior possibilita a audiência ganhar um Forte Apache da Guliver, brinquedo histórico e educativo e muito cobiçado por colecionadores de todo o Brasil e que remete aos tempos áureos das séries de Far West.

Para participar da ação basta seguir o perfil da FM Gold no Instagram e também da @luciabrinquedosantigos. Após isso, é necessário marcar três amigos nos comentários e mencionar o nome do apresentador favorito.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM Gold, Ação, Promoção, Sorteio, Brinquedos, Votação, Apresentadores, Gold Morning

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.