Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022 @ 09:05

Band FM trabalha em Campinas (SP) ação voltada à Páscoa e retorna com a Caixa Premiada

Campinas - A audiência participa e concorre a diversos ovos de chocolate. Outra novidade se trata do retorno da “Caixa Premiada”, ação que consiste na audiência adivinhar o objeto contido dentro da caixa

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas deu início a ação especial dedicada à Páscoa, data comemorada no próximo dia 17. Nela, a audiência participa e concorre a diversos ovos de chocolate. Os sorteios ocorrem diariamente durante a programação da rádio, como também por meio de seus canais digitais. Outra novidade relacionada a rádio campineira consiste no retorno da “Caixa Premiada”, ação que consiste na audiência adivinhar o objeto contido dentro da caixa e que desta vez sorteia prêmios da fabricante Mondial.

Desde o primeiro dia deste mês, a Band FM passou a trabalhar em sua programação uma promoção dedicada a uma das datas comemorativas do ano: a Páscoa. Na ação, a audiência participa e concorre a dezenas de ovos de Páscoa, os quais vem sendo sorteados tanto para quem acompanha a programação, quanto para os seguidores da emissora em seu perfil no Instagram. Entre os prêmios estão ovos Kinder Ovo, Kit Kat, Ferrero Rocher, Bis, Lacta, entre outros.

A ação dedicada às Páscoa segue até o próximo dia 15 e as participações podem ser feitas por meio de duas maneiras diferentes. A primeira é a inscrição para quem acompanha a programação local da rádio, onde o ouvinte participa mediante o anúncio feito pelos locutores. Também há a opção da inscrição para os seguidores da Band FM no Instagram. Através das redes sociais, basta apenas seguir a página, procurar pela publicação relacionada à ação e marcar dois amigos nos comentários.

Uma das ações de grande repercussão está de volta à programação da Band FM de Campinas. Denominada de “Caixa Premiada”, a promoção consiste na audiência adivinhar, através de dicas divulgadas durante a programação, o objeto contido dentro da caixa. Os prêmios são oferecidos durante as edições do “Manhã Show” e incluem produtos da Mondial.

Durante as edições do “Manhã Show”, atração exibida diariamente entre 9h e 11h, a Band FM retornou com a ação denominada de Caixa Premiada, a qual consiste em uma gincana com o objetivo do participante acertar qual objetivo consta dentro da caixa. Durante o decorrer da atração, os locutores mencionam algumas pistas e a audiência registra a participação. Mediante a realização de sorteio, a emissora coloca o participante no ar e, acertando o nome do objeto, este fatura a premiação anunciada.

Os prêmios ofertados durante a nova temporada da “Caixa Premiada” são produtos da fabricante Mondial, os quais incluem batedeira, liquidificador, fritadeira elétrica, panela elétrica, climatizador, entre outros.

Veja também:
> Panorama: Band FM assume a liderança de audiência em Campinas (SP)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Páscoa, Sorteios, Ovos de Chocolate, Caixa Premiada, Mondial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.