Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022 @ 17:03

Série especial do AESP Talks aborda nesta semana sobre produções de áudio

São Paulo - A transmissão ocorre na próxima quarta-feira (13), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP

Publicidade

Na próxima quarta-feira (13) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza mais um edição do seu encontro dedicado aos 100 anos do rádio no Brasil. O projeto semanal é realizado toda quarta-feira, sendo nesta semana voltado a discutir acerca das produções de áudio. Como de hábito, a transmissão tem início às 11h e pode ser acompanhada através dos canais digitais da entidade.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, desde o dia 23 de março a AESP vem promovendo uma série de encontros especiais dedicados aos 100 anos do rádio no Brasil. Trata-se do projeto "AESP Talks", o qual nesta quarta-feira recebe como convidado o publicitário e proprietário do estúdio FUZZR, Felipe Colenci. O profissional irá discutir sobre o tema: Inovação e Tecnologia nas produções de áudio. Além de empresário e de atuar no mercado publicitário, Colenci é criador e produtor de música, jingle, sound design, foley e locução.

Na edição da última quarta-feira (6) o encontro contou com a participação especial da jornalista, mestre em História e doutora em Educação, Andréa Sanhudo Torres. Ela compartilhou com os espectadores em relação ao tema: Rádio e Política: o projeto estadonovista para o ideal de cidadania.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil prosseguem até 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h) quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Produções, Áudio, Felipe Colenci

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.