Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Abril de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 12 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Wall Street: Rádio é o meio de alcance mais econômico e tem boa perspectiva futura

Uma recomendação feita por um analista de comunicação tem chamado a atenção da indústria de rádio norte-americana. Tomando como base os dados mais recentes da pesquisa Share of Ear da Edison Research, Dan Day, analista de comunicação e mídia da B. Riley Securities, recomenda que seus clientes deem "uma olhada nas ações de rádio". Os maiores grupos de rádio dos EUA estão na bolsa de valores e, segundo o analista, as empresas estão bem posicionadas e a atuação delas em ativos digitais também podem valorizar o setor. O analista também mostra como o custo de anúncio no rádio é mais barato, podendo ser uma estratégia importante para as empresas locais.

 

Em operação, sete estações de rádio clandestinas são fechadas na Grande São Paulo

Na última sexta-feira (8) uma operação conjunta realizada por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos e da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acabou no fechamento de sete estações clandestinas de radiodifusão. A ação ocorreu na região do Parque Estadual da Cantareira. Além de emissoras de rádio, foi desativado um canal de internet via rádio.

 

SET eXPerience realiza segunda edição do Tracks 22

A SET vai realizar nesta quarta-feira (13), a partir das 14h, a segunda edição do Tracks. Desta vez, o projeto contará com Jurandir Pitsch, Vice-Presidente Comercial da SES América Latina, como convidado especial para falar e debater sobre o tema medição de audiência. A moderação do evento será do conselheiro da SET, Wagner Kojo.

 

Promoção com Echo Buds, da Rede Mix FM, termina na sexta-feira (22)

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está realizando uma promoção para sortear aos seus ouvintes os novos fones de ouvido que foram lançados recentemente pela Amazon. A ação “Meus Echo Buds estão na Mix” será encerrada na sexta-feira (22), com sorteios semanais do Echo Buds, gadget que conta com a Alexa embarcada.

 

93 FM divulga nota adiando festival Louvorzão 93 nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro encaminhou uma nota à redação do tudoradio.com, comunicando o adiamento do Louvorzão 93, festival gospel que estava marcado para a próxima sexta-feira (15). Realizado pela MK Music e 93 FM (empresas controladas pelo Grupo MK de Comunicação), o evento estava previsto para ser realizado na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. A rádio afirmou, ainda, que uma nova data será divulgada em breve.

 

Cidade FM e Rádio Laser FM promovem ações voltadas à Páscoa, em Campinas (SP)

A Cidade FM 92.5 de Campinas está trabalhando uma ação dedicada à Páscoa, onde a audiência está concorrendo a dezenas de ovos de chocolate. As oportunidades para participar são anunciadas na emissora através de um sinal sonoro que é executado em meio a programação. Por sua vez, a Rádio Laser FM 93.3 de Campinas conta com a oportunidade da audiência concorrer a um passeio especial do projeto de trens temáticos da Maria Fumaça Campinas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.