Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 13 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: BHFM e Liberdade FM seguem avançando em audiência. Rádio Itatiaia segue líder geral em Belo Horizonte

O mercado mineiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio em Belo Horizonte e região metropolitana. A pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media foi conhecida pelo meio nesta segunda-feira (11) e mostrou uma pequena oscilação negativa na média de audiência, mas com avanço do alcance no total do rádio local. As rádios BH FM 102.1 (popular/hits) e Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo) continuam entre os destaques da medição de audiência em Belo Horizonte e região metropolitana. Na medição atual, as duas FMs repetiram o movimento de alta em seus números observados na pesquisa anterior. 

 

105 FM, Rádio Jaraguá e Supernova FM passam por modernização artística no Norte Catarinense

As emissoras Supernova FM 101.9, 105 FM 105.7 e Rádio Jaraguá FM 101.3, todas emissoras situadas em Jaraguá do Sul, passaram recentemente a apresentar modernização ligada à suas plásticas artísticas na região do Norte Catarinense. Os trabalhos contam com a assinatura da Reel Woord, uma das maiores produtoras do mundo e responsável pelas produções de jingles de diversas emissoras brasileiras.

 

Ranking do Cenp-Meios aponta agências que mais compraram mídia em 2021

O Cenp-Meios divulgou o ranking das agências de publicidade que mais compraram mídia no país em 2021. Segundo o levantamento, WMcCann, Publicis e Africa são as maiores compradoras, segundo dados relativos ao ano passado. O painel consolidado pelo Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário mede os investimentos em mídia feitos por cerca de trezentas agências de publicidade de todo o Brasil.

 

Piatã FM passa a contar com representação comercial em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Piatã FM 94.3 de Salvador firmou uma parceria com a Success, agência especializada na representação comercial e planejamento de mídia no rádio. Com isso, a emissora do formato popular/hits da capital baiana passa a contar com um representante do setor em São Paulo e no Rio de Janeiro, expandindo, assim, sua área de atuação institucional.

 

FM O Dia é parceira do Camarote Favela nos desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é uma das parceiras do Camarote Favela nos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca. A emissora do formato popular/hits está com ampla divulgação do espaço e leva sua marca nos materiais publicitários do camarote. Segundo a organização, são esperadas cerca de 1.500 pessoas por noite.

 

Rádio Metrópole FM inicia operações no dial eFM da Grande Porto Alegre (RS)

O dial da Grande Porto Alegre (RS) acompanha mais uma movimentação ligada ao processo de migração AM-FM. Trata-se da Rádio Metrópole FM 80.7 de Cachoeirinha, emissora que iniciou nos últimos dias suas transmissões em caráter experimental na faixa estendida do FM. A novidade foi relatada no último sábado (9) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.