Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022 @ 19:04

Fim de Expediente | 14 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Band FM segue líder de audiência em Campinas. Antena 1 avança e acirra disputa

Campinas acompanhou mais uma atualização da pesquisa de audiência de rádio realizada pela Kantar IBOPE Media. A praça do interior paulista, que está entre as regiões regulares da empresa de medição, contou com novidades nos top 3 e top 5 de audiência, considerando filtros gerais. A Band FM 106.7 (popular/hits) manteve um índice de audiência similar aos dados apresentados pela rádio na pesquisa anterior, fato que a manteve na liderança geral nos principais períodos da pesquisa. Já a Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo) se destacou ao avançar em audiência nos principais períodos da pesquisa. O crescimento da 107.5 FM a reposicionou na vice-liderança geral em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), estando bem próxima da líder Band FM. 

 

MCom publica Portaria detalhando parcelamento do preço público de outorga de radiodifusão

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta quinta-feira (14), a Portaria nº 5256/22, que dispõe sobre o parcelamento do preço público de outorga e define os critérios e prazos para envio dos pedidos pelos radiodifusores. Na última terça-feira (12), a Pasta havia publicado outra portaria que regulamenta o Decreto nº 10.804 sobre os critérios adotados para a concessão de parcelamento do preço público da outorga para executar o serviço de radiodifusão. O decreto também atende a pedidos da ABERT para desburocratizar novas outorgas de rádio e televisão.

 

Jovem Pan FM lança ações de blitz entre opções de comercialização, em Ourinhos (SP)

A Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos passou a oferecer aos clientes mais uma opção entre os seus pacotes publicitários. Trata-se da realização de ações externas de blitz, as quais vão até os parceiros comerciais e promovem a divulgação de produtos e serviços com participação da equipe promocional. O lançamento foi realizado na última semana.

 

Rádio Cidade apoia São Conrado Classic Bodyboard 2022 no Rio de Janeiro

A Rádio Cidade FM 106.5 do Rio de Janeiro é a apoiadora oficial do São Conrado Classic Bodyboard 2022, evento que tem início nesta quinta-feira (14) e segue até o próximo domingo (17). A praia de São Conrado vai receber os maiores atletas do país para a disputa da 1ª etapa do circuito brasileiro de bodyboard.

 

Rádios AM ganham nova chance para quitar a adaptação das outorgas no processo da migração AM-FM

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial da União a Portaria 5.254/2022, que estabelece condições, critérios e procedimentos que regulam os pedidos de adaptação de outorgas das rádios AM para a migração AM-FM. A medida se aplica às solicitações já apresentadas por entidades que, por alguma razão, perderam o prazo para pagamento do valor devido à adaptação.

 

Ministério das Comunicações concede novas outorgas nos estados do Amazonas e Minas Gerais

O MCom (Ministério das Comunicações) autorizou novas outorgas para a operação de três estações de rádio no Amazonas, as quais estão caracterizadas como serviço de RTRFM (Retransmissora de Rádio FM). As estações são originadas a partir de Maraã, Humaitá e Itacoatiara. Já em Minas Gerais, o município de Passos foi contemplado com uma concessão de caráter educativo. Ainda não há uma data prevista para o início das operações das novas concessões.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.