Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 @ 09:02

Rádio Nacional veicula programação especial voltada aos 62 anos de Brasília

Brasília - Entre os conteúdos estão reportagens especiais, participações ao vivo e matérias dedicadas à comemoração da data

Publicidade

A Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília deu início na última segunda-feira (18) a uma grade comemorativa em alusão aos 62 anos de Brasília, comemorada na próxima quinta-feira (21). Os conteúdos se estendem aos demais veículos da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e incluem reportagens especiais, participações ao vivo e matérias dedicadas à comemoração da data.

Com início na última segunda-feira (18), a Rádio Nacional passou a levar materiais especiais em alusão aos 62 anos de Brasília. A programação dedicada à data segue até o próximo sábado (23) e será marcada pela volta das transmissões externas na programação ao vivo. Na próxima quinta-feira (21), a grade especial inicia às 8h com o programa Revista Brasil, o qual será levado ao ar diretamente do Parque da Cidade. Na ocasião, artistas locais e pioneiros da cidade estarão presentes para apresentações e entrevistas falando de seu amor por Brasília.

Outra atração da Rádio Nacional que será voltada ao aniversário da capital federal será o Revista Brasília. Com início às 10h, o programa irá veicular matérias, entrevistas e músicas que mostram a diversidade cultural brasiliense.

Além da Rádio Nacional, a programação especial dedicada aos 62 anos de Brasília também engloba demais veículos de comunicação da EBC, incluindo a TV Brasil e a Agência Brasil. Através do "Repórter DF", os telespectadores da TV Brasil já podem acompanhar o telejornal diretamente das ruas da cidade. 

Com o comando de Giulianno Cartaxo, a equipe de repórteres da TV Brasil estão posicionadas em pontos marcantes de Brasília. Também há a participação de convidados, que abordar sobre fatos históricos, assuntos do presente e projeções para o futuro da capital federal. 

Por sua vez, a Agência Brasil leva ao ar nesta quinta-feira (21) uma matéria sobre os preparativos para as comemorações do aniversário e também a influência econômico-cultural e social do Distrito Federal (DF) hoje para a região do Entorno e o país. Outra publicação especial será em relação a rotina da cidade no momento mais agitado, a da volta para casa.

Com informações do portal Isto é Dinheiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: EBC, Empresa Brasil de Comunicação, Rádio Nacional, TV Brasil, Agência Brasil, Programação Especial, Aniversário de Brasília, 62 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.