Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 @ 13:09

Glenda Kozlowski faz sua estreia na BandNews FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Apresentadora comando o programa BandNews Na Área com o ex-jogador de futebol, Getúlio Vargas

Publicidade

A jornalista Glenda Kozlowski fez sua estreia na programação local da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro. Conforme noticiado pelo tudoradio.com na semana passada, a apresentadora está comandando o programa BandNews na Área juntamente com o ex-jogador de futebol Getúlio Vargas. A estreia ocorreu na última segunda-feira (18) e a transmissão conta também com vídeo no canal da emissora no YouTube.

O BandNews Na Área é um programa esportivo com muita notícia, descontração e a participação dos ouvintes. O projeto marca a estreia de Glenda na BandNews FM Rio que chega para fazer parceria com o apresentador GV, que integra o quadro da rádio desde fevereiro. Glenda e GV formam uma dupla de ex-atletas de sucesso também na imprensa esportiva, multipremiados no setor. 

Ex-Rede Globo, Glenda chegou ao Grupo Bandeirantes em 2020 com mais de 25 anos de experiência em coberturas esportivas, incluindo edições de Copa do Mundo e Olimpíadas, para liderar o Show do Esporte aos domingos, para todo o país. Como atleta e natural do Rio de Janeiro, ela conquistou cinco títulos brasileiros e quatro mundiais de bodyboarding na adolescência. 

A jornalista disse que ama o rádio desde a época em que fazia faculdade de jornalismo. “Amo rádio desde a época da faculdade. Vai ser uma honra fazer parceria com o GV. Queremos um programa para informar e divertir, esporte e entretenimento juntos”, garantiu Glenda.

O outro apresentador do programa, Getúlio, foi jogador de futebol profissional, formado pelo Flamengo e com passagens por Fortaleza e futebol internacional. O apresentador assinou contrato com o Grupo Bandeirantes em janeiro deste ano para comandar o novo Os Donos da Bola e acabou se apaixonando pela BandNews FM. “Estou extremamente feliz. A expectativa do novo programa é a melhor possível, ainda mais quando se divide um projeto com a Glenda, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro”, avisa GV.

“Vamos dar um respiro na programação com esporte de um jeito diferente. Juntamos dois craques que dão o que falar. A Glenda é esportista, carioca e grande comunicadora. E o GV, também ex-atleta, grande descoberta da Band Rio e que já conquistou os ouvintes da BandNews FM com seu jeito irreverente. Um golaço para audiência”, comemora o diretor geral do Grupo Band Rio, Cláudio Giordani.

Tags: Rádio, BandNews FM, Rio de Janeiro, BandNews na Área, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.