Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Abril de 2022 @ 12:13

Rádio Mix FM inaugura sede administrativa dentro do Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC)

Blumenau – Emissora conta com estúdio exclusivo para transmissão de programas ao vivo, de gravação e de podcast

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau está operando a partir de uma nova sede, que foi instalada dentro do Parque Vila Germânica, onde é realizada a tradicional Oktoberfest, considerada como a maior festa alemã das Américas e segunda maior do mundo. O local conta com modernas instalações, com estúdio exclusivo para transmissão de programas ao vivo, de gravação e para a produção de podcast com equipamentos de última geração. No estúdio de podcast também será transmitido a partir de maio o Jornal da Mix.

A afiliada da Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, retornou a Blumenau no final do ano passado. Com a nova sede, a rádio contará com faixa de horário voltada para o mercado local. O Jornal da Mix irá ao ar de segunda a sexta-feira das 06h30 às 08h com transmissão ao vivo para o dial e em áudio e vídeo para todas as plataformas digitais.

De acordo com as informações da emissora, vários profissionais foram contratados para participarem diariamente do projeto como produtores, repórteres e comentaristas. Segundo Thiago Spinelli diretor da Rádio Mix FM de Blumenau, o formato de rádio pop/jovem da região estava precisando de um programa diário com informações relevantes, com conteúdo jornalístico sério e moderno, sem esquecer da essência do rádio.


Vista de parte da Vila Germânica, em local onde fica a nova sede da Rádio Mix FM

O Jornal da Mix terá como âncora, o jornalista Alexandre Pereira, com mais de vinte anos de experiência em comunicação. O profissional já comandou jornais em outras rádios da cidade, atualmente é gerente geral de Jornalismo da NDTV Record Blumenau. 

O jornalista Pancho Fresard também estará na bancada do jornal atuando como comentarista. Pancho é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e atua no jornalismo local desde 2000, passando pelo grupo RBS (Globo), que mais tarde passou a se chamar NSC, colaborando com comentários nos telejornais Bom Dia Santa Catarina e Jornal do Almoço, e portal NSC Total.


Estúdio principal da Rádio Mix FM em sua nova sede

O programa também contará com previsão do tempo com boletins diários ao vivo que ficarão por conta do meteorologista Leandro Puchalsky. O profissional já rabalhou no Canal Rural que era ligado a (RBS) no Rio Grande do Sul, e foi meteorologista e apresentador do tempo da (NSC) afiliada da Rede Globo de Televisão em Santa Catarina.

A Rádio Mix FM de Blumenau tem a coordenação do comunicador Sandro Becker, locutor com ampla experiência em rádios de Balneário Camboriú e região. Becker disse que acredita que a Rádio Mix FM Blumenau, vai criar um novo jeito de fazer rádio na cidade, e quem ganha com tudo isso, é o ouvinte, e o mercado que tem uma nova opção de qualidade.

Rádio Mix FM intensifica divulgação de sua marca em Blumenau (SC) e região


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, programação, Blumenau, sede, Vila Germânica

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.