Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022 @ 09:04

Roma FM investe em novo aplicativo e em estúdio exclusivo para produção de podcasts

Belém - A nova versão do aplicativo permite ao usuário assistir a programação e conferir clipes de músicas executadas na grade. Outro investimento se dá pelo lançamento de um estúdio exclusivo para a gravação de podcast

Publicidade

A Roma FM 90.5 de Belém lançou recentemente uma novidade relacionada ao digital. Trata-se do lançamento da nova versão do aplicativo, o qual agora permite que o usuário assista a programação gerada pela emissora e confira clipes das músicas que são executadas. Outro investimento se dá pelo lançamento de um estúdio exclusivo para a gravação de podcast. A estreia das novidades se deu no último dia 20.

Voltada ao formato popular/hits e com atuação no estado do Pará através de mais três emissoras, a Roma FM de Belém passou a apresentar novidades a sua audiência. Uma delas se trata do novo aplicativo, o qual já está disponível nas versões iOs e Android. A nova versão do software permite que o usuário, além de ouvir, assista a programação gerada pela emissora, bem como acompanhe clipes das músicas que são veiculadas em meio a grade. Para fazer o download do aplicativo basta que o internauta acesse a loja virtual do smartphone e busque por Rádio Roma FM.

Além do lançamento da nova versão do aplicativo da Roma FM, a rádio promoveu no último dia 20 o lançamento de um estúdio exclusivo dedicado a gravação de podcasts, os quais já estão sendo disponibilizados nas plataformas digitais da rádio.


Estúdio exclusivo da Roma FM para a gravação de podcasts

Lançada em março do ano passado, a Roma FM surgiu na capital do Pará no lugar da FM O Dia. Além de estar presente em 90.5 FM, a marca conta com atuação em outros três municípios do estado, sendo em Castanhal (92.3 FM), Marabá (93.9 FM) e Itaituba (101.7 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Roma FM, Rádio, Belém, Investimento, Lançamento, Multiplataforma, Aplicativo, Podcast

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.