Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sábado, 30 de Abril de 2022 @ 12:16

Massa FM promove eventos do dia do trabalhador na Grande São Paulo e no Norte do Paraná

São Paulo - "Minha Cidade é Massa" será realizado amanhã (1º) em Osasco (SP), Jandira (SP) e Apucarana (PR)

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo vai realizar neste domingo (1º) o projeto "Minha Cidade é Massa", programação que leva diversão e entretenimento a milhares de pessoas de forma gratuita. Serão três edições simultâneas para comemorar o Dia do Trabalhador, sendo dois na Grande São Paulo e um no Norte do Paraná. A programação tem a realização do Massa Fan, empresa de eventos ligada ao Grupo Massa.

Em Osasco, na Grande São Paulo, o Minha Cidade é Massa terá participação de Gustavo Mioto, Eduardo Costa, Humberto e Ronaldo, Rio Negro e Solimões, Léo Magalhães, Lauana Prado e Ícaro e Gilmar. Será iniciado a partir do meio dia na Av. Brasil, ao lado do Estádio Municipal José Liberati.

Já em Jandira, também na região metropolitana de São Paulo, o "Minha Cidade é Massa" terá Rick e Renner, Edson e Hudson, Lucas Lucco, Japinha Conde e Barões da Pisadinha, também iniciado a partir do meio-dia na Praça de eventos da cidade.

Em Apucarana, cidade localizada entre Londrina e Maringá, o  "Minha Cidade é Massa" será realizado no estacionamento do Ginásio Lagoão, com atrações regionais e a presença da dupla Bruno e Barreto. A cidade paranaense é atingida por duas emissoras em FM da Rede Massa: Massa FM 97.3 de Londrina e Massa FM 92.3 de Maringá.

Segundo a organização promocional da Massa FM e do Massa Fun, o Minha Cidade é Massa já passou por mais de 50 cidades e com a liberação de eventos pós-pandemia a agenda está lotada, com programações previstas para diversas cidades de todo o Brasil. Em todas as edições o projeto terá acesso gratuito à população.


Arte do projeto direcionado à Osasco

Massa FM em expansão

Na última sexta-feira (29) foi inaugurada a Massa FM 90.1 de Cuiabá (MT), rádio que reforçou a presença da rede popular/sertanejo em Mato Grosso, estado que já contava com as emissoras Massa FM 94.1 de Rondonópolis, Massa FM 103.5 de Alta Floresta, Massa FM 98.7 de Castanheira e Massa FM 103.1 de Nova Mutum. 
 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Massa FM, Massa Fun, Massa FM São Paulo, Paraná, Dia do Trabalhador

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.