Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022 @ 19:15

Fim de Expediente | 4 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio bate recorde de audiência e cresce em faturamento na Austrália

As notícias sobre o atual momento do rádio também continuam positivas lá do outro lado do planeta. O rádio da Austrália, que já vinha de um crescimento consistente no faturamento publicitário, renovou essa marca e registrou um recorde histórico de audiência. Segundo medições recentes, o rádio comercial australiano alcançou 11,6 milhões de ouvintes sintonizados a cada semana, considerando as principais áreas metropolitanas do país. Isso significa um avanço de 2,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Radiodifusor e empresário José Pizani, do Sistema Clube de Rádio e TV, morre aos 75 anos em Ribeirão Preto (SP)

O radiodifusor e empresário José Inácio Gennari Pizani, presidente do Sistema Clube de Rádio e TV, morreu na madrugada desta quarta-feira (4), aos 75 anos. De acordo com as informações familiares, Pizani estava internado no hospital Unimed, em Ribeirão Preto, após ter sofrido um mal súbito enquanto trabalhava. O velório será realizado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto das 9 às 14 horas. A AESP e a ABERT emitiram notas de pesar pelo falecimento de José Inácio Pizani.

 

Promoção da 89 FM A Rádio Rock sorteia ingresso para o show do Metallica em São Paulo

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo lançou uma promoção nesta quarta-feira (4) para sortear um par de ingressos para o show da banda Metallica. Os roqueiros irão se apresentar na capital paulista na próxima terça-feira (10) no estádio do Morumbi e a emissora do formato alternativa/rock está promovendo o evento.

 

Jovem Pan FM realiza JP Day Experience em Curitiba

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba realiza nesta quarta-feira (4) o JP Day Experience. O evento será a partir das 15h30 no Hard Rock Café Curitiba e vai tratar sobre o mercado do rádio e da publicidade por meio da experiência Jovem Pan. O JP Day Experience contará, ainda, com o jornalista Carlos Aros e o apresentador da Jovem Pan Pablo Spyer. A programação também envolverá o planejamento relacionado à Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e a Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina, lançadas em março passado.

 

Alpha FM produz mini doc em homenagem à cantora Elza Soares

A Alpha FM 101.7 de São Paulo produziu um mini documentário em homenagem à cantora Elza Soares. O curta metragem Elza Eterna tem as participações do cantor Zé Ricardo, do produtor Guilherme Kastrup, do rapper Edgar e das cantoras Assucena (As Bahias e a Cozinha Mineira) e Kell Smith. A cantora brasileira premiada com Grammy Latino morreu no dia 20 de janeiro deste ano.

 

Supernova FM apresenta sua nova marca no Norte Catarinense

A Supernova FM 101.9, emissora sediada em Jaraguá do Sul (SC) e com ampla cobertura de sinal no norte catarinense, está mudando a sua identidade visual. No último domingo (1º) a emissora apresentou seu novo logotipo através de uma arte e também uma animação publicada nos canais digitais da FM. Recentemente a emissora também foi pauta devido à ampliação de suas atividades promocionais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.