Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 @ 11:02
São Paulo – Emissora contará com estúdio avançado no recinto da feira, realizada no Expo Center Norte
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está promovendo a Apas Show 2022, considerado como o maior evento supermercadista do mundo. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação contará com um estúdio avançado para a transmissão de programas no local do evento, que será realizado no Expo Center Norte de 16 a 19 de maio, capital paulista.
A transmissão dos programas da Rádio Bandeirantes começa no dia 18. A emissora vai veicular conteúdo do recinto da Apas a partir das 13h e seguirá até às 17h. Nesse período, o apresentador Joel Datena vai comandar o programa Bora Brasil direto do estúdio avançado da rádio.
No dia 19, a programação também começa às 13h. Nesse dia, o apresentador Neto vai comandar o Donos da Bola do local, das 18h às 19h30. Além disso, haverá reportagens especiais e entrevistas diretamente da Apas com autoridades e empresários.
Vale ressaltar que a Apas Show 2022 também foi retomado com o formato presencial. Apesar disso, o planejamento segue acompanhando a evolução da vacinação no país e respeitando todos os protocolos de biossegurança e higiene, para garantir a realização de um evento seguro para todos.
A Apas Show é uma verdadeira fonte de negócios através do relacionamento com expositores, geração de conexões e das diversas palestras com profissionais de ponta do setor supermercadista. O evento deve gerar US$ 330 milhões em negócios internacionais.
Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.
Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.