Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022 @ 13:12

Rádio Itatiaia terá estreia da dupla Pequetito e Alberto Rodrigues na transmissão de jogo do Cruzeiro

Belo Horizonte - Narradores vão dividir os microfones direto do Estádio Independência

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte terá uma novidade em sua equipe esportiva na transmissão do jogo decisivo do Cruzeiro contra o Remo pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (12). A rádio mineira terá a estreia de uma dupla de narradores: Alberto Rodrigues, o Vibrante, e Osvaldo Reis, o Pequetito, dois nomes com forte apelo junto aos torcedores do clube mineiro.

A jornada esportiva da Rádio Itatiaia de hoje tem início às 19 horas. Essa será a primeira vez que as duas vozes mais admiradas pela torcida azul se encontram numa transmissão esportiva. A partida começa às 19h30. Cada um dos locutores irá narrar um tempo do jogo que definirá o futuro do Cruzeiro na competição.  

“Estou vivendo um momento mágico na minha vida ao poder realizar o grande sonho de estar na maior rádio do Brasil. Vir para a Rádio Itatiaia é uma conquista que me deixa muito feliz e transmitir os jogos da nossa Nação Azul ao lado do maior locutor da história do Cruzeiro é motivo de muita satisfação e alegria. Ao Alberto Rodrigues, eu faço a minha maior reverência. Amo o Alberto Rodrigues”, comenta Pequetito. 

O narrador Alberto Rodrigues também comentou a parceria com Pequetito. “Eu havia comentado com o Pequetito como eu quero que ele seja muito feliz aqui na Itatiaia, que ele faça todos os desejos dessa grande torcida”, ressaltou. 


Alberto Rodrigues (à esq.) ao lado do novo companheiro, Pequetito / Foto Divulgação

O diretor do Departamento de Esportes da Itatiaia, Michel Angelo, compara a parceria entre Pequetito e Alberto Rodrigues às duplas imortais formadas pelo Cruzeiro ao longo de seus 101 anos. "O Cruzeiro já teve duplas históricas como Dirceu Lopes e Tostão, Marcelo Ramos e Roberto Gaúcho, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Agora, a Itatiaia conseguiu reunir dois craques da narração e duas das principais vozes celestes. A Rádio de Minas ganha muito com a chegada do Pequetito, que passa a dividir com o Vibrante as emoções dos jogos do Cruzeiro”, comentou Michel.  

João Vítor Xavier, vice-presidente da Itatiaia, conta que sempre acompanhou o trabalho de Pequetito a quem admira e chama de “craque”. Xavier faz coro à comparação lembrada por Michel Angelo e reforça que mais uma dupla histórica, além das formadas em campo, passa a existir nas páginas da Itatiaia e do Cruzeiro.  

Diogo Gonçalves, presidente da Rádio Itatiaia, falou da felicidade em reforçar o time de Esportes da casa neste ano que marca os 70 anos da maior emissora do país. Para Diogo, passar a contar com as vozes de Pequetito e Alberto Rodrigues nas transmissões é oferecer ao torcedor o que há de melhor em termos de qualidade, profissionalismo e competência na narração esportiva: “Bem-vindo a esse timaço, Pequetito. Deus te abençoe”, finalizou.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, equipe esportiva, narração, Copa do Brasil, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.