Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022 @ 19:13

Fim de Expediente | 13 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Rádio Mix FM mostra estudo sobre sua evolução em São Paulo e prepara estreia de FM em Salvador

Conforme a pesquisa de rádio é atualizada pela Kantar IBOPE Media, a equipe de análise da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem organizado as informações sobre a estação em um "Estudo de Rádio", este que é direcionado ao mercado anunciante. Os dados são específicos sobre a evolução de audiência e alcance da Rádio Mix FM em São Paulo, projeto que está em crescimento desde o segundo semestre de 2020. Outro destaque envolvendo a marca é a expansão de sua rede nacional, que na segunda (16) passa a contar com a Rádio Mix FM 104.3 de Salvador (BA).

 

Afiliada da Rede Clube FM Brasil já está operando em Jijoca de Jericoacoara (CE)

A Rede Clube FM Brasil passou a contar com mais uma afiliada nesta sexta-feira (13). Conforme já anunciando pelo tudoradio.com, a Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) iniciou sua programação em definitivo às 8h00. A emissora é gerida pelo Grupo Cidade de Comunicação, detentor de várias FMs sediadas em Fortaleza. Também há a expectativa do grupo cearense levar a bandeira da Clube FM para a capital. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo Dial Brasil passa a contar com nova head de marketing e planejamento do grupo carioca

O Grupo Dial Brasil, responsável pela operacionalização da Rádio Mix FM 102.1 e SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro realizou mudanças em sua estrutura diretiva. A executiva Mônica Barboza foi efetivada como Head de Marketing e Planejamento e agora passa a gerenciar as áreas de marketing, planejamento, promoção e web do grupo de comunicação.

 

Curiosidade: Apple anuncia aposentadoria do iPod após 20 anos. Dispositivo tinha versão com FM

A Apple anunciou nesta semana a aposentadoria do iPod, seu famoso tocador de áudio e vídeo e que também comporta o receptor FM integrado em alguns de seus modelos. A multinacional fez o comunicado na última terça-feira (10) e informou que o aparelho ficará disponível somente até acabarem os estoques.

 

BandNews FM e Rádio Bandeirantes divulgam programação para a cobertura da Apas Show 2022 em São Paulo

A BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo divulgaram a programação para a cobertura da Apas Show 2022, considerado como o maior evento supermercadista do mundo. As duas emissoras do formato jornalístico controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação terão à disposição um estúdio de onde serão transmitidos programas diretamente no local do evento, que será realizado no Expo Center Norte de 16 a 19 de maio, capital paulista.

 

Rádio A Hora transmite programa nas margens de rodovia no interior gaúcho

A Rádio A Hora FM 102.9 de Lajeado (RS) transmitiu o programa Frente e Verso direto das margens da rodovia RSC-453, no distrito industrial de Mato Leitão. A iniciativa da emissora foi reforçar a mobilização regional contra as más condições da principal ligação entre a BR-386 e a RSC-287, no interior gaúcho.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.