Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 @ 17:08

Série especial do AESP Talks aborda assuntos sobre a comercialização, operação e produção de rádio

São Paulo - A transmissão ocorre na próxima quarta-feira (18). O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) realiza nesta quarta-feira (18) mais um edição da sua série de encontros dedicados aos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez o assunto será sobre a comercialização, operação e produção de rádio. A transmissão terá início às 11h e pode ser acompanhada através dos canais digitais da entidade.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, a AESP vê realizando desde o dia 23 de março uma série de encontros especiais dedicados aos 100 anos do rádio no Brasil. Por meio do projeto "AESP Talks", o público tem a oportunidade de se informar sobre diversos assuntos ligados à radiodifusão. Nesta semana o convidado será Valter César Calis, profissional graduado em Comunicação Social e especialização MBA em Vendas e Trade Marketing. 

Calis atualmente atua como professor de Rádio na ATHON- Ensino Superior e já chegou a ocupar o cargo de de Produção e Operações na Fundação Padre Anchieta. Durante sua participação, Valter César Calis irá compartilhar com os espectadores suas experiências e conhecimentos sobre o tema: Comercialização, Operação, Produção de rádio.

Em seu último encontro, realizado na quarta-feira (11), a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo levou ao ar o Encontro Virtual Comemorativo do Comitê Jurídico. O evento contou com a participação especial do empresário, apresentador e radiodifusor, Celso Portiolli, além das advogadas Kelen Cristina Ferreira da Silva e Mariana Coutinho Vilela.

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil prosseguem até 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h) quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Comercialização, Operação, Produção, Valter César Calis

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.