Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 21 de Maio de 2022 @ 12:06

Super Rádio Tupi vai inaugurar estúdio de 50m² nesta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Segundo a emissora, instalação é considerada como o maior estúdio de rádio do país

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro divulgou na noite desta sexta-feira (20) que vai lançar uma série de novidades para seus ouvintes a partir desta segunda-feira (20). Entre elas, está a inauguração de seu estúdio no 30º andar do Edifício Santos Dumont, no Centro do Rio. Segundo informações da própria emissora, o espaço é considerado como o maior estúdio do país.

A nova sede da Super Rádio Tupi fica localizada próximo ao aeroporto Santos Dumont, da Cinelândia e da Lapa. O espaço de 50 m² vai contar, além da tradicional bancada de sete lugares, com um painel de led de última geração. A tela, de sete metros, vai mostrar imagens aéreas da nova sede, da cidade do Rio, além dos próprios comunicadores e bastidores que fazem essa grande rádio acontecer diariamente.

O presidente da Super Rádio Tupi, Josemar Gimenez, ressaltou que o estúdio é o mais moderno do país. “Para nós é uma alegria inaugurar esse novo estúdio, o mais moderno do Brasil. As novidades só fortalecem aquilo que a gente acredita, uma rádio com uma comunicação forte, grandes líderes de audiência, e que sempre se renova. Nossa expectativa é que a Tupi cresça ainda mais. Vamos sempre investir em levar o que há de melhor para os nossos ouvintes”, afirmou o presidente da Super Rádio Tupi, Josemar Gimenez.


Nova estrutura da Super Rádio Tupi. Assista acima

O vice-presidente de negócios da Tupi, Tuffy Habib, também destacou a importância da inauguração do novo estúdio. “Mais difícil que conquistar o topo, é se manter na liderança, sem nunca perder a relevância. Para isso, é necessário investir, buscar o novo, se atualizar. É exatamente isso que a Tupi está fazendo ao lançar este estúdio, ao apostar na tecnologia, nas plataformas digitais. Comodismo não faz parte do nosso vocabulário e as novidades que estamos preparando são a prova”, assegurou.


Vice-presidente de negócios Tuffy Habib, ao lado da chefe de jornalismo Márcia Pinho, do deputado federal Dr. Luizinho, do comunicador Antônio Carlos e do presidente da Tupi Josemar Gimenez (Foto: Thamiris Teza/Super Rádio Tupi)

Programação da rádio volta a ser transmitida pela TV Max Rio

Além do novo estúdio, a Super Rádio Tupi também anunciou que retomou a parceria com a TV Max Rio, após dois meses de hiato. Para isso, cinco câmeras de alta definição foram instaladas no novo estúdio da emissora. Com o retorno da parceria com a TV Max Rio, os programas “Show do Antônio Carlos”, “Show do Clóvis Monteiro”, “Programa Francisco Barbosa”, “Patrulha da Cidade” e “Programa Cidinha Livre” voltam a marcar presença nos canais 25 e 252 da Claro Net a partir do dia 30 de maio. O Tupi na TV, lançado há um ano, em maio de 2021, começa a partir das 6h, sempre de segunda a sexta-feira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, estúdio, inauguração, estreia, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.