Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 @ 09:03

AESP retoma eventos presenciais. Seminário NAB Show 2022 ocorre dia 7

São Paulo - Primeiro evento ocorre em junho e será voltado a abordar uma retrospectiva da NAB Show 2022

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) anunciou recentemente o retorno dos eventos presenciais realizados pela entidade. A pausa de dois anos ocorreu em decorrência das medidas impostas pela pandemia da Covid-19. O primeiro evento já vai acontecer no dia 7 de junho. O encontro irá abordar uma retrospectiva da NAB Show 2022.

Após dois anos realizando encontros apenas virtuais, a AESP celebrou, através de suas redes sociais, o retorno das atividades presenciais e divulgou um cronograma dos dois próximos encontros. O primeiro será realizado no dia 7 de junho, no Pestana Hotel Group, localizado à rua Tutóia, 77, no bairro Jardins, em São Paulo. 

O seminário irá tratar acerca de uma retrospectiva da NABShow 2022, evento de grande porte que reúne anualmente o mercado da mídia, entretenimento e tecnologia. O webinar será realizado entre 13h30 e 17h e os interessados em participar devem fazer contato através do telefone (11) 2164-0900 ou ainda por meio do e-mail: [email protected].

Conhecida como a maior conferência anual do mundo para profissionais de broadcast, entretenimento e tecnologia, a NAB Show teve início no dia 23 de abril. A exposição recebeu 358 expositores de 38 países fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, Canadá, Alemanha, Bélgica e França. O evento, realizado em Las Vegas, marcou também a retomada da presença de público à conferência, fato que não ocorria nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus.

Também em junho, está programado o Seminário Eleitoral. O evento está programado para o dia 22 e trará informações relacionadas ao cenário eleitoral e que interessam ao radiodifusor. A realização do seminário também será no mesmo local do primeiro evento promovido pela entidade representativa do setor da radiodifusão do estado de São Paulo, no Jardins, em São Paulo.

Com informações da AESP

Tags: AESP, Entidade, Radiodifusão, Evento, Retomada, Presencial, Retrospectiva NABSHOW 2022, Seminário Eleitoral

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.