Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 @ 09:03

Rádio Mix FM completa 3 anos de operação em Teresina (PI)

Teresina - No início de suas operações junto à Rede Mix, a afiliada inaugurou sua nova estrutura em um shopping center da cidade

Publicidade

A Rádio Mix FM 91.5 de Teresina completou três anos de operação na última quarta-feira (1). A estação, que é uma migrante AM-FM, conta com um porte técnico considerável e opera na capital do Piauí desde 2019. Um dos principais investimentos da afiliada foi a inauguração de sua estrutura no Shopping Poty, em Teresina.

Liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, a afiliada de Teresina completou na quarta-feira (1º) mais um ano de operações. A estação, que atualmente é a única ligada à marca voltada ao formato jovem/pop no Piauí, já foi para o seu terceiro ano de atuação. Em julho do ano passado a emissora de Teresina deu um passo importante em suas operações.

A rádio fez a inauguração do seu novo estúdio-vitrine, estrutura que está localizada no Piso L3, do Shopping Poty, em Teresina. Na ocasião, a rádio promoveu um show aberto da banda Validuaté. O evento marcou a estreia do estúdio da emissora em um dos mais novos centros de compras da cidade.

A estação que abriga a Rádio Mix FM em Teresina é proveniente de um processo de migração AM-FM. Sendo caracterizada como classe A2 de operação, a audiência de toda a capital piauiense pode acompanhar a programação em 91.5 FM. Além disso, a emissora abrange demais regiões do Piauí, como também pode ser sintonizada em alguns municípios do Maranhão.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, Rádio, Teresina, Aniversário, Comemorações, 3 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.