Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022 @ 17:03

Rádio Difusora HD FM sofre com furto em rede elétrica e fica fora do ar, em Pouso Alegre (MG)

Pouso Alegre - A ação criminosa aconteceu um dia antes da rádio promover a estreia da série de investimentos ligada à programação

Publicidade

A Rádio Difusora HD FM 94.5 de Pouso Alegre teve as suas transmissões interrompidas no último domingo (12) em virtude de um furto na rede elétrica que fornece energia elétrica ao sistema irradiante da emissora. A ação criminosa aconteceu um dia antes da rádio promover a estreia da série de investimentos ligada à programação. Apesar de permanecer inoperante no dial, a audiência pôde acompanhar o lançamento das novidades através dos canais digitais.

Mais uma ação criminosa culminou com a interrupção da transmissão de emissora de rádio. Em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, a Rádio Difusora HD FM permaneceu por cerca de 24h inoperante no dial em virtude de um furto, ocorrido entre o final da manhã e início da tarde de ontem (12) no local que abriga o parque de transmissão da rádio. A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância instaladas na torre. As imagens mostram indivíduos praticando o furto da fiação elétrica do poste padrão.

Segundo informou o diretor da emissora, Padre Omar Siqueira, um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia. Na ocasião, também foram entregues as imagens da câmera de segurança para auxiliar a polícia na investigação.

Devido a ação criminosa, a Rádio Difusora HD FM teve as suas transmissões interrompidas em 94.5 FM por volta das 12h do último domingo (12). Segundo informações da emissora, o estabelecimento das operações estava previsto para ocorrer até às 12h desta segunda-feira (13).

Na última quarta-feira (8) o tudoradio.com antecipou a estreia da série de investimentos promovidos pela emissora mineira, estes que estrearam nesta segunda-feira (13). Entre as mudanças está o lançamento da nova plástica, site, aplicativo e ainda programação especial para a cobertura da Copa do Mundo. Apesar de permanecer inoperante no dial, a audiência pôde acompanhar o lançamento das novidades através dos canais digitais da rádio.

Com informações da Rádio Difusora HD FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora HD FM, Rádio, Pouso Alegre, Furto, Fiação Elétrica, Parque de Transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.