Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Junho de 2022 @ 11:01

Grupo Bandeirantes de Comunicação renova direitos de transmissão da Fórmula 1 por mais três anos 

São Paulo – Emissoras do grupo irão transmitir a competição com exclusividade até 2025

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou que renovou o contrato de direito de transmissão da Fórmula 1 até 2025. Com isso, as emissoras do grupo terão exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial FIA em 2023, 2024 e 2025. O atual contrato terminaria no final da temporada de 2022. Além das emissoras de TV, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo participam da cobertura.

“Estamos muito felizes com a renovação. A Fórmula 1 é hoje o principal produto do esporte do Grupo Bandeirantes. Acredito que a sequência da parceria entre Band e Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito do ano passado até agora. Importante ressaltar que Band e Fórmula 1 são parceiros no Brasil e vamos trabalhar sempre juntos para o crescimento da categoria no nosso país”, afirma Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Band por mais um período e continuar o impressionante crescimento que testemunhamos no ano passado. A Fórmula 1 sempre teve uma presença significativa no Brasil e uma história ilustre associada ao país. O esporte desfrutou de um grande interesse nas últimas temporadas e parece que estamos vivendo outra grande batalha pelo título nesta emocionante nova era da F1”, diz Ian Holmes, diretor de Direitos de Mídia e Criação de Conteúdo da Fórmula 1®.

“A Band tem o DNA do esporte. Sempre foi e continua sendo o Canal do Esporte na memória dos brasileiros. E a chegada da Fórmula 1 fortaleceu esse pilar e se tornou um grande sucesso. Os números comprovam isso. Temos um time brilhante na cobertura de toda a temporada e temos espaço dentro dos veículos do Grupo para tratar a Fórmula 1 com o tamanho que ela merece e os telespectadores querem”, avalia Rodolfo Schneider, Diretor Nacional de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Bandeirada

Além da transmissão da corrida, a Rádio Bandeirantes também transmite o programa Bandeirada com o jornalista especialista em F1, Reginaldo Leme. O programa conta com vários quadros e o jornalista contará histórias inéditas de sua carreira que estavam sendo guardadas para um livro que ele pretende publicar. Com a experiência de quatro décadas vividas dentro da Fórmula 1, o jornalista é o responsável por levar aos ouvintes o noticiário atualizado, entrevistas com pilotos e demais integrantes do mundo da velocidade, além de uma análise técnica precisa, marca registrada do jornalista.

O Grupo Bandeirantes adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 no ano passado. O grupo transmitiu a temporada de 2021 tendo a BandNews FM 96.9 de São Paulo realizando a transmissão no rádio.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Grupo Bandeirantes, programação, Fórmula 1, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.