Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2022 @ 15:12

Grupo Jovem Pan lança campanha dos 80 anos da marca Jovem Pan

São Paulo – Empresa realizou ontem (20) um jantar para dar início às comemorações dos 80 anos da Jovem Pan. Evento contou com a presença de personalidades de vários setores

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) realizou um jantar nesta segunda-feira (20) para fazer o lançamento de uma campanha e de uma série de ações que comemoram os 80 anos da marca Jovem Pan. Com a presença de personalidades de diversos setores, o evento foi realizado na exposição de Van Gogh (Beyond Van Gogh), em São Paulo. Entre as ações, o grupo abriu uma editoria especial sobre a história da Jovem Pan no portal da emissora.

Durante o jantar, foi exibida aos presentes a trajetória de como a rádio virou TV, apontando números expressivos de audiência da maior rede de rádios do país. O Grupo Jovem Pan é um dos maiores geradores de conteúdos digitais do mundo. Em seus canais, já foram mais de 3,7 bilhões de vídeos views, empresa que recentemente alcançou a marca de 5 milhões de inscritos em seu canal principal no YouTube. 

"Ela é uma das pioneiras. Eu acho que ela é a de maior sucesso. Porque a Jovem Pan é um case internacional, pelo Google, pelo YouTube, quando você pega uma empresa que nasce em um meio e consegue se transpor para outros meios com a mesma relevância do meio original. No Brasil tem vários casos de tentativa de transpor meios, mas nunca tem a mesma relevância. A Jovem Pan, para cada meio novo que ela distribui o conteúdo dela, ela tem a mesma relevância do meio original”, declara o CEO do grupo Jovem Pan, Roberto Alves de Araújo, em entrevista dada à própria emissora.


Assista acima uma das peças da campanha dos 80 anos da Jovem Pan

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo dando os parabéns à Jovem Pan. “À Jovem Pan os meus parabéns pelos seus 80 anos, uma empresa que cada vez mais desponta na luta pela liberdade de expressão. Parabéns a todos, o Brasil agradece”, afirmou Bolsonaro durante o evento.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve presente no jantar, e concedeu entrevista ao jornalismo da Jovem Pan. “80 anos de história, de entretenimento de bom jornalismo. A Pan faz parte da história da democracia brasileira, dos momentos mais importantes da história do Brasil. 80 anos tem que ser muito comemorado. O Brasil se transformou nesse período. Estamos vivendo, hoje, o maior período democrático da história do Brasil depois da Constituição de 1988 e a Pan faz parte dessa história” , falou o governador paulista.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, também enviou uma mensagem ao grupo. “Seja pelo rádio ou pela televisão, diariamente equipes capacitadas levam prestação de serviço, notícias, esporte e entretenimento com muita qualidade e com muita credibilidade. Parabéns a cada um que faz parte deste importante grupo de comunicação que tem ganhado cada vez mais espaço e destaque na mídia nacional. Desejo sucesso e ampliação sempre” ressaltou.

"A Jovem Pan é pioneira nesta integração das plataformas. Somos a maior rede de rádios do Brasil, uma emissora que lidera com uma margem importante em São Paulo, uma das principais praças do país, e que carregou o DNA do rádio para as demais plataformas. O nosso eixo na produção de conteúdo é essa integração. E o rádio está no centro de tudo isso. Não só por causa da nossa força em São Paulo, onde está a nossa origem, o nosso DNA, desde 1942, mas também nas praças. São mais de 100 emissoras produzindo conteúdo regional. Ou seja, a gente leva o conteúdo nacional para essas praças, mas eles também produzem um conteúdo relevante, um conteúdo forte regionalmente, o que aumenta essa presença e a conexão que a Jovem Pan gera com a audiência”, destaca Carlos Aros, diretor de conteúdo da rede Jovem Pan News, também em entrevista à emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, programação, campanha, jantar, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.