Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Junho de 2022 @ 19:19

Fim de Expediente | 22 de junho de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 22 de junho de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Festa dos 100 anos do rádio ocorre em momento positivo para as FMs de São Paulo

Hoje (22) será realizada uma festa que irá marcar o início das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. As principais estações de São Paulo se reuniram para organizar um evento voltado ao mercado publicitário, que contará também com duas emissoras do Rio de Janeiro e apresentações de artistas nacionais. E tudo isso ocorre em um momento positivo para o meio quando o assunto é a relevância do rádio. Hoje são 9 FMs cujo alcance é superior a 2 milhões de pessoas diferentes em 30 dias, isso em cada estação (Kantar IBOPE Media, trimestre março a maio de 2022 / 05h-00h-FM+WEB). Nesse quesito e também em audiência, o rádio paulistano vive hoje o seu melhor momento desde 2018.

 

Rádio Wolf AM promove série de entrevistas com pré-candidatos ao Governo Paulista

A Rádio Wolf AM 540 de Sumaré deu início na última segunda-feira (20) a uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. As sabatinas vão ao ar no decorrer das edições do "Wolf News" e serão comandadas pelo jornalista Fábio Oliveira. A agenda de entrevistas segue até o dia 1º de julho.

 

Projeto de Lei que permite cessão de programação de rádio e TV para produção independente é aprovado no Senado

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (21), o projeto de lei que permite rádios e canais de TV a cederem o tempo integral de suas programações para exibição de programas produzidos de forma independente. A matéria teve origem na Câmara dos Deputados e, como não houve mudanças, segue agora para sanção presidencial.

 

Novabrasil FM faz curadoria do concurso cultural para a nova música do Pão de Açúcar

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo vai fazer a curadoria do concurso cultural para a escolha da nova música do Pão de Açúcar. A campanha é desenvolvida pela BETC HAVAS. Os cantores Gilberto Gil e Flor Gil também fazem parte da equipe que vai selecionar a canção. O concurso receberá inscrições de 24 de junho até 12 de agosto.

 

Rádio Correio 98 FM define datas de debates eleitorais em João Pessoa (PB)

A Rádio Correio 98 FM 98.3 de João emissora, definiu as datas para a transmissão de debates eleitorais com os candidatos ao governo da Paraíba e para o Senado Federal representando o estado. As transmissões também serão realizadas para as afiliadas da Rede Correio Sat, controlada pelo Sistema Correio de Comunicação.

 

Comunicador da Rádio Jaraguá FM vence desafio e permanece 40 horas no ar

Na manhã desta quarta-feira (22) a audiência da Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul pode acompanhar um marco na história do rádio regional. O comunicador Valério Gorges conseguiu concluir o desafio iniciado na última segunda-feira (20) e ficou 40 horas ao vivo na emissora. Ao encerrar a promoção, Valério foi homenageado com uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho, dedicação e comprometimento com a emissora e a comunidade. A ação marcou os 40 anos de trabalho do radialista na estação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.