Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Junho de 2022 @ 12:14

ASSERP escolhe artista plástico para estilizar réplica de aparelho de rádio para Mostra no 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Brasília – Evento será realizado em meados de novembro, em Brasíli

Publicidade

A Associação de Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (ASSERP) definiu o artista plástico que irá estilizar a réplica de um aparelho de rádio Capelinha que será exposto durante a Mostra Rádio em Movimento, que será realizada dentro do 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O evento, realizado pela ABERT, será nos dias 16 e 17 de novembro, em Brasília.

A associação paraibana escolheu o artista plástico paraibano Roberto Nascimento para o desenvolvimento do projeto. A Mostra Rádio em Movimento, promovida pela ABERT, vai comemorar o aos 100 anos do rádio no Brasil e da Semana de Arte Moderna.

A peça de Roberto Nascimento já está na fase final de acabamento. Para o artista, "é uma honra resgatar as origens e representar sua cidade, Patos, durante a exposição na capital do país." Outras associações estaduais também já escolheram os artistas que representarão as 27 unidades da Federação, durante o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em novembro, em Brasília.

Congresso Brasileiro de Radiodifusão

O 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que terá como tema principal “Rádio e TV: para todo mundo, em todo lugar”. O encontro no Royal Tulip Alvorada, nos dias 16 e 17 de novembro, fará uma homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil e 60 anos da ABERT e será uma oportunidade de debater temas relevantes para a radiodifusão no ambiente de convergência tecnológica.

Considerado o maior evento brasileiro de rádio e TV, o Congresso da ABERT contará com a presença de renomadas personalidades nacionais e internacionais, além de autoridades políticas e parlamentares. As inscrições e informações sobre a programação serão divulgadas em breve.

Tags: Rádio, Congresso, ABERT, ASSERP, radiodifusão, Brasília, Paraíba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.