Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

ASSERP escolhe artista plástico para estilizar réplica de aparelho de rádio para Mostra no 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Brasília – Evento será realizado em meados de novembro, em Brasíli


A Associação de Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (ASSERP) definiu o artista plástico que irá estilizar a réplica de um aparelho de rádio Capelinha que será exposto durante a Mostra Rádio em Movimento, que será realizada dentro do 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O evento, realizado pela ABERT, será nos dias 16 e 17 de novembro, em Brasília.

adstexto

A associação paraibana escolheu o artista plástico paraibano Roberto Nascimento para o desenvolvimento do projeto. A Mostra Rádio em Movimento, promovida pela ABERT, vai comemorar o aos 100 anos do rádio no Brasil e da Semana de Arte Moderna.

A peça de Roberto Nascimento já está na fase final de acabamento. Para o artista, "é uma honra resgatar as origens e representar sua cidade, Patos, durante a exposição na capital do país." Outras associações estaduais também já escolheram os artistas que representarão as 27 unidades da Federação, durante o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em novembro, em Brasília.

Congresso Brasileiro de Radiodifusão

O 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que terá como tema principal “Rádio e TV: para todo mundo, em todo lugar”. O encontro no Royal Tulip Alvorada, nos dias 16 e 17 de novembro, fará uma homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil e 60 anos da ABERT e será uma oportunidade de debater temas relevantes para a radiodifusão no ambiente de convergência tecnológica.

Considerado o maior evento brasileiro de rádio e TV, o Congresso da ABERT contará com a presença de renomadas personalidades nacionais e internacionais, além de autoridades políticas e parlamentares. As inscrições e informações sobre a programação serão divulgadas em breve.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também