Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Julho de 2022 @ 17:07

Rádio Progresso finaliza processo de migração AM-FM e opera em novo canal no Extremo Oeste de Santa Catarina

Descanso - A estreia oficial se deu no último domingo (10). A estação já pode ser sintonizada  em 89.5 FM

Publicidade

A Rádio Progresso FM 89.5 de Descanso finalizou recentemente o seu processo de migração AM-FM e já opera em seu novo canal na região do Extremo Oeste de Santa Catarina. A estreia do novo sinal ocorreu no último final de semana e foi relatado na última quarta-feira (13) pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.

Após operar em 590 AM desde o início de suas atividades, a Rádio Progresso estreou oficialmente no último domingo (10), às 16h24, as suas operações a partir do novo canal. Com programação voltada ao formato popular/sertanejo, a emissora é mais uma das que efetivaram o seu processo de migração AM-FM dentro da faixa convencional do FM (87.5 MHz a 107.9 MHz). 

"Agradecemos aos ouvintes, clientes, anunciantes e colaboradores que estiveram conosco naqueles momentos em que o sinal não estava bom, que a AM 590 não chegava bem até a casa de cada um, procurávamos melhorar mas sabíamos que era questão de tempo, pois migraríamos para a FM, com mais qualidade, por isso agradecemos imensamente a todos que continuaram conosco e confiaram no nosso trabalho.", comentou a administradora da emissora, Ronise Basso Saurin.

O processo de migração AM-FM resulta em um maior alcance e qualidade de sinal para as emissoras. Com o início das operações em 89.5 FM, a Rádio Progresso já abrange com melhores condições diversos municípios dentro de sua área de atuação, incluindo Chapecó, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, entre outros, localizados na região do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Com informações da Rádio Progresso FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Progresso, Rádio, Descanso, Migração AM-FM, Inauguração, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.