Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2022 @ 10:57

SET Expo 2022 | Feira e Congresso SET Expo retomam o formato presencial em São Paulo

São Paulo - Expectativa é de mais de 300 marcas do Brasil e de fora participando da feira

Publicidade

O SET EXPO retorna ao calendário de eventos da cidade de São Paulo, após dois anos suspenso devido a pandemia do coronavírus. Considerado como o maior encontro do setor de mídia e entretenimento da América Latina, o evento realizado pela SET volta esse ano em formato presencial com a feira e o congresso acontecendo de 22 a 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Carlos Fini, presidente da SET, organizadora da feira e congresso, comentou sobre a ansiedade da volta da realização do evento. “Estamos ansiosos pela retomada de um encontro tão importante, que promete ser o grande palco para a apresentações e debates sobre as novas tecnologias e negócios do mercado. Nesses últimos anos, vimos uma aceleração na transformação digital e em toda a cadeia do audiovisual. De olho nisso, veremos no congresso temas como Conectividade, IoT, áudio imersivo, metaverso, a TV 3.0, e muito mais”, comentou.

O presidente da SET também reforçou que a visitação à feira, que será gratuita para os profissionais do setor, é uma excelente oportunidade de networking. “Não apenas para realizar negócios, mas também para ficar por dentro das tendências e novidades”, frisou Fini. 

O evento recebe profissionais de todos os ramos de atividades ligadas ao audiovisual, como, por exemplo, emissoras de televisão, operadoras e produtoras. E, também, de todos os níveis, como executivos, técnicos, engenheiros de som e imagem.

A expectativa é que, nesta edição de retomada, mais de 100 expositores representando 300 marcas do Brasil e de fora estejam no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. A organizadora do evento calcula que, neste ano, o evento supere os 15 mil visitantes, e os 2 mil congressistas inscritos para as sessões de palestras e debates. “Após dois anos de muito aprendizado, experiências compartilhadas e debates organizados pela SET no ambiente digital, o mercado está ansioso para viver tudo isso de perto”, ressaltou o executivo.

Além das exposições das marcas nos corredores do Expo Center Norte, a SET também organiza, como de costume, o Congresso SET EXPO, que reúne especialistas nacionais e internacionais apresentando novas tecnologias em apresentações de alto teor técnico e profissional. 

Entre os temas em pauta nesta edição estão, por exemplo, a TV 3.0, produção de conteúdo, questões regulatórias, distribuição de conteúdo, futuro das telecomunicações, conectividade e segurança da informação. 

Serviço 

SET EXPO 2020
Congresso: de 22 a 25 de agosto de 2022
Feira: de 23 a 25 de agosto de 2022
Local: Pavilhão Azul - Expo Center Norte, São Paulo - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Tags: Rádio, SET Expo, feira, congresso, broadcast, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.