Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 @ 11:04

Torcedores tentam invadir cabine de transmissão da Rádio Itatiaia, em Londrina (PR)

Belo Horizonte – Apesar do susto, profissionais não se feriram no episódio

Publicidade

Torcedores do Londrina tentaram invadir a cabine da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, durante a transmissão do jogo entre a equipe paranaense e o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B, realizado no estádio do Café, em Londrina (SP). O locutor Osvaldo Reis, o Pequetito, foi hostilizado por parte da torcida paranaense após vibrar com o gol da equipe mineira.

De acordo com o próprio narrador, os torcedores só não conseguiram entrar na cabine porque o operador de áudio da rádio, Flávio Cândido, colocou um banco na porta. Ao notarem a situação, jogadores do Cruzeiro chegaram a ir até a cabine para tentar controlar a confusão e foram atingidos com spray de pimenta.

Ainda segundo as informações de Pequetito, objetos foram arremessados na cabine, pois se incomodaram com a narração. No momento do gol, o narrador disse que o Cruzeiro já teria voltada à Série A, o que gerou o início do tumulto.


Live da transmissão do jogo da Rádio Itatiaia

Após a chegada da Polícia Militar, a confusão foi contida e a equipe da rádio seguiu com a transmissão do pós-jogo. Apesar do susto, Pequetito e Flávio Cândido não se feriram. Após o jogo, eles ainda permaneceram mais de uma hora dentro da cabine para sair com segurança.

Em contato com a redação do portal tudoradio.com, a Rádio Itatiaia lamentou o ocorrido em Londrina e ressaltou que vai acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as providencias cabíveis.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Campeonato Brasileiro, transmissão, invasão, Londrina, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.