Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 12 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 12 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Transmissores eFM de alta potência estão entre os equipamentos que serão expostos na feira

Em paralelo ao congresso do SET Expo 2022, a feira de serviços e equipamentos deverá movimentar a programação do evento entre os dias 23 e 25 deste mês. E um dos destaques da área de rádio será a presença dos transmissores em eFM, ou seja, equipamentos voltados à faixa estendida do FM. Não será a primeira vez que essas soluções participam do SET Expo, mas a novidade fica por conta desses transmissores estarem ativos no dial FM de cidades como São Paulo. Também há uma oferta maior de modelo

 

Ótima FM promove ação voltada ao Dia dos Pais em São José dos Campos (SP)

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está trabalhando uma ação especial dedicada ao Dia dos Pais, data comemorada em agosto. A audiência que participa concorre a uma churrasqueira elétrica e um kit churrasco, incluindo carnes, churrasco e refrigerante. As inscrições são feitas mediante participação pelo site da rádio e WhatsApp.

 

Rádio Bandeirantes estreia programa esportivo “RB no Catar”

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá uma novidade em sua programação. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estreia neste sábado (13) o RB no Catar, programa produzido e apresentado pelos integrantes da equipe de esportes da rádio e que terá exibição semanal. O conteúdo será veiculado aos sábados na programação da emissora durante o Mundo dos Esportes, que começa às 13h.

 

Rádio Itatiaia registra mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou que alcançou números expressivos nas suas plataformas digitais de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento. De acordo com a rádio, seu canal no YouTube alcançou meio milhão de inscritos. Com 150 milhões de visualizações no YouTube, a Rádio Itatiaia tem seu próprio recorde de audiência de 1.775.319 views em um único vídeo.

 

CBN realiza Liga CBN para lançamento de nova programação em Joinville (SC)

A CBN FM 95.3 de Joinville realizou a “Liga CBN”. O evento teve sua 1ª edição na última quarta-feira (10), na Mille Bier Marquês. Nesta edição, a emissora jornalística afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, apresenta a nova programação, com mais de 8 horas de conteúdo local, e os assuntos de esportes com o time da NSC, que tem estreia prevista para o dia 15 de agosto.

 

AESP e representantes de emissoras da capital se reúnem com o Governo Paulista

Na última quarta-feira (10) a diretoria da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) foi recebida pelo Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Na ocasião, representantes de vinte e três emissoras da Capital Paulista também participaram do encontro. A pauta foi o calendário das comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.