Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 13 de Agosto de 2022 @ 12:11

94 FM de Bauru aumenta abrangência de seu sinal com nova torre e retransmissão da programação pela Bora FM

Bauru – Emissora teve seu parque de transmissão danificado no final do ano passado

Publicidade

A 94 FM 94.5 de Bauru deve aumentar a abrangência de seu sinal na região do Centro Paulista nos próximos dias. A emissora do formato popular/hits vai inaugurar seu novo parque de transmissões e também vai passar a retransmitir de forma definitiva a sua programação por meio da Bora FM 92.1 de Boracéia.

A 94 FM tem promovido e participado de grandes eventos e investimentos em estrutura e no digital. Desde o final de julho, a rádio esteve presente na festa oficial de aniversário de Bauru em 1º de agosto, até os shows de Fábio Jr, da dupla Lucas Akira e Fábio e do Skank, além de shows com João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes. A rádio também apoiou e esteve presente no Prêmio Impera de Gastronomia, que valoriza e fomenta o segmento na cidade e região. 

Ampliação do sinal 

Nos próximos dias, a 94 FM também vai inaugurar a nova torre e antena de transmissão, que possibilitará uma cobertura maior da região a partir de Bauru. No final do ano passado, a torre da emissora foi derrubada devido a uma ventania que atingiu a região.

A rádio também contará com outra novidade. Para ampliar a cobertura da 94, a Rádio Bora FM, gerada a partir de Boracéia para as cidades de Jaú, Pederneiras, Bariri e outras da região do Tietê, também passa a retransmitir o sinal da 94.  

O digital da rádio também passa por transformações, com presença nas redes através de conteúdos jornalísticos e artísticos, que sempre foram a essência da emissora, que em 2023 completa 45 anos de uma sólida posição qualificada no mercado.

Veja também:
> 94 FM planeja novidades em sua programação em Bauru (SP) e anuncia contratação de locutor


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 94 FM, transmissão, programação, torre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.