Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 @ 09:02

Grande Rio FM investe em sua grade passa a contar com o programa Banana Show

Petrolina - A atração é comandada por Hamilton Vessi e estreou na última semana pela emissora

Publicidade

A Grande Rio FM 100.7 de Petrolina promoveu investimento em sua programação e passou a incluir o programa "Banana Show" em sua grade. Mais conhecido como "Banana", Hamilton Vessi estreou nas noites da emissora. Recentemente a atração completou três anos.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Grande Rio FM, passou a veicular na última segunda-feira (8) o "Banana Show", atração que mescla música e entretenimento e que segue em expansão por diversas emissoras do país. No Sertão Pernambucano o programa é levado ao ar de segunda à sexta-feira, às 19h.

A novidade foi divulgada pelo idealizador e apresentador do programa, Hamilton Vessi. Como de hábito, o radialista publicou em seu perfil no Instagram mais uma emissora integrante que passa a compor em sua grade a atração e convidou demais interessadas a contar com o "Banana Show" a acessarem o site da Super Áudio.

No dial FM, a última emissora que passou a contar com o programa apresentado por Vessi foi a Rádio Top 90 FM 90.5 de Resende. Com atuação no Sul Fluminense, a nova estação estreou o programa em julho.

No dia 22 do mês passado o "Banana Show" completou três anos de existência. A atração surgiu tempos depois que Hamilton Vessi deixou a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, emissora que o tornou nacionalmente conhecido. Por lá ele comandava o "Planeta DJ", programa que sucedia o "Pânico".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Grande Rio FM, Rádio, Petrolina, Programação, Estreia, Banana Show, Hamilton Vessi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.