Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 20 de Agosto de 2022 @ 07:56

SET Expo 2022 | Abertura do SET Expo 2022 será nesta terça-feira (23) e contará com a presença de autoridades do setor

São Paulo - Congresso terá início no dia 22 de agosto e, a feira, começa no dia seguinte

Publicidade

O SET Expo, considerado como o maior e mais importante evento do setor de Mídia e Entretenimento da América Latina volta a ser realizado de forma presencial - após dois anos suspenso devido a pandemia do coronavírus -, a partir desta segunda-feira (22). O SET Expo contará com profissionais e empresas do setor que buscam novidades, conhecimento e oportunidades de negócios. Além do congresso que começa na segunda-feira, a feira começa no dia seguinte, 23 de agosto, quando também ocorre a cerimônia de abertura.

A cerimônia contará com a presença de autoridades do setor do Brasil e do exterior, e fará uma celebração ao futuro das tecnologias que levam conteúdo audiovisual aos consumidores em todo o mundo. Carlos Fini, Presidente da SET, fará o discurso inicial. Durante o evento também haverá o discurso do Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (MCom), Maximiliano Salvadori Martinhão, acompanhado do Presidente da Anatel, Carlos Baigorri.


Presidente da SET, Carlos Fini, fará a abertura oficial da SET Expo 2022 / Foto: SET

Ainda durante a abertura, os convidados terão a oportunidade de ouvir as palavras de profissionais de outros países, como Madeleine Noland (Presidente do ATSC), Fiore Mangone (Diretor Executivo da Qualcomm – 5G Broadcast), Luiz Claudio Costa (Presidente do Fórum SBTVD), de Masayuki Takada (Diretor Executivo do  DiBEG) e de Hiroshi Yoshida (Vice-Ministro do MIC do Japão).

É esperada também a presença do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, para o tradicional corte da fita que marca oficialmente a inauguração da edição 2022 do evento SET Expo 2022.

Cerimônia de Abertura do SET Expo 2022

Data: 23 de agosto de 2022
Horário: 9h
Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte – 1o. andar (Sala 1) – São Paulo – SP
Discurso do Presidente da SET, Carlos Fini
Participação do representante do Ministério das Comunicações, presidente da Anatel e presidente da Ancine.

O Dia do Rádio no SET Expo

Na quinta-feira, dia 25, o rádio terá a sala 1 totalmente voltada à assuntos de interesse para o setor. Assuntos como formação de redes, distribuição e geração de conteúdo multiplataforma, regulatório, novidades na área de transmissão, entre outros pontos, serão debatidos na programação deste dia. 

Não será a primeira vez que o SET Expo terá um dia voltado ao rádio em uma das salas destinadas ao congresso. Nas edições presenciais anteriores o meio foi novamente destaque na programação, contando com uma ampla presença de radiodifusores e profissionais da indústria de rádio. Todas as programações do Dia do Rádio contaram com a sala cheia. 

O tudoradio.com atuará como media partner do SET Expo 2022. O portal também esteve presente como apoiador na divulgação da programação nas edições de 2017, 2018 e 2019. Já a cobertura da feira e do congresso ocorre de forma ininterrupta pela equipe do portal desde 2009.

Já a feira de serviços contará com diversas empresas voltadas ao mercado de rádio. Entre as marcas confirmadas estão a Cadena Sistemas, Sinteck Next, Dário Produções, entre outras. Clique aqui para conferir a lista completa e a localização das marcas no pavilhão.

+ Cobertura tudoradio.com: Clique aqui para conferir as matérias já publicadas sobre o SET Expo 2022

O SET Expo 2022 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à área de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

A abertura da feira será no dia 23 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 25 (quinta-feira). Para mais informações e registros de participação, acesse: https://set.org.br/events/setexpo 

Informação resumida do serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Tags: SET Expo 2022, SET Rádio, cobertura, painéis, programação, feira, congresso

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.