Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2009 @ 16:03

Transamérica Pop apóia campanha contra câncer de mama

São Paulo – Evento ocorre neste domingo no Parque do Ibirapuera

Publicidade

Outubro é o mês mundial de conscientização do Câncer de Mama e a Transamérica Pop FM 100.1, de São Paulo, é a rádio oficial da campanha Avon Contra Câncer de Mama. O evento será realizado neste domingo, das 9h às 16h, no Parque do Ibirapuera. A campanha terá serviços, atrações esportivas e entretenimento para conscientizar a população sobre a necessidade do auto-exame para detecção do câncer de mama.

Além disso, a Avon vai patrocinar aulas de maquiagem, ioga, alongamento, pilares, reflexologia e shiatsu. Haverá também palestras sobre nutrição e um espaço destinado às crianças. Mulheres com mais de 40 anos que forem ao parque poderão agendar exames de mamografia gratuitamente pelo SUS.

A coordenadora artística da emissora e apresentadora do programa “Dois em Um”, Gislaine Martins, vai comandar o evento que contará também com um pocket show da cantora Luciana Mello, além da presença do ator Thiago Lacerda, que é o padrinho da campanha. Ainda dando sustentação à ação, a equipe de promoção da Transamérica Pop irá sortear brindes e haverá flashes do evento durante todo o dia.

Só no ano passado, aconteceram mais de 100 eventos em todo o país. Em seis anos de Campanha, a Avon já arrecadou mais de 18 milhões de reais no Brasil, aplicados em 66 projetos que promovem a detecção precoce do câncer de mama. Além do Brasil, outros 50 países onde a Avon está presente, estão ligados no mês de prevenção do Câncer de Mama.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.