Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 @ 09:03

91 FM Sertaneja estreia oficialmente em São Carlos (SP)

São Carlos - A emissora registrou o seu lançamento ontem (29), em 91.1 FM

Publicidade

Atualizado - O dial do Centro Paulista passou a contar oficialmente com a 91 FM Sertaneja FM 91.1 de São Carlos, projeto voltado ao formato popular/sertanejo. A emissora que promoveu a sua estreia na última segunda-feira (29), segundo apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com. A marca já é conhecida em Ribeirão Preto, através da 106 FM Sertaneja FM 106.7. Ambas são controladas pelo Sistema Clube de Comunicação.

Inicialmente prevista para o dia 1º de setembro, a estreia da 91 FM Sertaneja foi registrada ontem (29). A nova emissora já pode ser sintonizada tanto no dial do Centro Paulista, como também nos meios digitais, incluindo o site da rádio e aplicativo (disponível nas versões iOS e Android). Além disso, a rádio também já veicula a grade de programação. Entre os profissionais que atuam na comunicação estão Ronaldo Martins, Eliana Casanova e Layne Costa.


Logomarca da 91 FM Sertaneja de São Carlos

O novo projeto em São Carlos surgiu em 91.1 FM após a saída da Rádio Clube 1, emissora esta que era voltada ao jornalismo local e com conteúdo da rede BandNews FM. Como 91 FM Sertaneja, a rádio terá a mesma orientação artística da 106 FM Sertaneja de Ribeirão Preto, porém com execução local.

Entre algumas cidades que estão recebendo o sinal da 91 FM Sertaneja estão Araraquara, Brotas, Ibaté, Ribeirão Bonito, Itirapina, Descalvado, Rincão, Santa Rita do Passa Quatro, entre outras, localizadas no Centro Paulista e regiões adjacentes. A estação que abriga o projeto surgiu por meio do primeiro processo de migração AM-FM de São Carlos, o qual foi originado através da AM 1400, conhecida como Rádio Clube AM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 91 FM Sertaneja, Rádio, São Carlos, Estreia, Lançamento, Sistema Clube de Comunicação, Clube 1 FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.