Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Setembro de 2022 @ 17:13

Vanguarda FM promove campanha do agasalho para contribuir com comunidades carentes

Sorocaba - As doações podem ser encaminhadas em instituições locais. Entre os ítens que podem ser doados estão roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas e calçados

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9 de Sorocaba trabalha a campanha do agasalho. A iniciativa visa contribuir com comunidades mais carentes. Entre os ítens doados estão roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros. A iniciativa foi divulgada nos canais digitais da emissora, incluindo site e perfis nas redes sociais.

Com o slogan "fazendo o bem pra quem doa e muito mais pra quem recebe", a campanha do agasalho e cobertor, desenvolvida pela Vanguarda FM, visa no auxílio às comunidades mais carentes de Sorocaba. As doações estão sendo arrecadadas em quatro das instituições locais.


Divulgação da Campanha do Agasalho da Vanguarda FM / Reprodução: redes sociais

Os interessados em contribuir com a iniciativa podem entregar suas doações no S.O.S (Serviço de Obras Sociais), localizado à rua Francelino Romão, nº 100. Também é possível levar os ítens nas outras três instituições, sendo a ASCA (Associação Social Comunidade de Amor), localizada à rua Princesa Isabel ,136; Toca de Assis, situada à rua Alameda das Papoulas, 10 e no Lar São Vicente de Paulo, na avenida Betânia, 1.255.

Entre os ítens que podem ser doados estão roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros. A iniciativa foi divulgada nos canais digitais, incluindo site da rádio e perfis nas redes sociais, incluindo a página no Facebook.

Sediada em Sorocaba, importante município do interior do estado de São Paulo, com população estimada em 695.328 (IBGE/2021), a Vanguarda FM 94.9 atua no formato popular/hits e abrange várias regiões, incluindo a Grande Sorocaba.

Tags: Vanguarda FM, Rádio, Sorocaba, Ação, Doação, Iniciativa, Campanha do Agasalho

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.