Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

SulAmérica Trânsito também está no Twitter


A SulAmérica Trânsito FM 92.1, única emissora voltada exclusivamente a notícias de transito, anunciou na semana passada que também está no Twitter. O perfil na rede de microblogs apresenta aos internautas notícias sobre acidentes, obras, desvios, alagamentos, greves e manifestações, além de chamadas para reportagens especiais produzidas pela emissora e novidades sobre as promoções oferecidas.

De acordo com a emissora, as informações são postadas pelos próprios âncoras da emissora. Eles centralizam informações que são recebidas pelos ouvintes, através de emails, SMS e mensagens no portal de voz da emissora. Há ainda informações dos repórteres da emissora da transitam pelas ruas da Grande São Paulo.

Segundo o diretor de Marketing da rádio, Zeca Vieira, o formato da SulAmérica Trânsito exige rapidez na atualização das notícias e diversas possibilidades de participação do ouvinte na programação. O Twitter tem esta característica e, por isso, a emissora irá utilizar mais esta facilidade para interagir com os motoristas da capital paulista. O endereço da Rádio SulAmérica Trânsito no Twitter é www.twitter.com/rstnoar.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também