Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022 @ 09:01

CBN lança em Curitiba (PR) concurso cultural que homenageia os 330 anos da cidade

Curitiba - A cerimônia de lançamento ocorreu na última terça-feira (13)

Publicidade

A CBN FM 95.1 de Curitiba promoveu na última terça-feira (13) o lançamento do "Vamos Pintar Curitiba", concurso cultural que visa comemorar os 330 anos da capital paranaense. A iniciativa ocorre em parceria com a prefeitura do município. O projeto consiste no envolvimento de toda população para colorir os mais de 400.000 exemplares, que já começaram a ser distribuídos em vários pontos da cidade. Entre os presentes na cerimônia de lançamento estiveram o prefeito Rafael Greca.

Anunciado em julho passado, o "Vamos Pintar Curitiba" segue até o mês de dezembro e deve premiar os melhores trabalhos, estes que vão participar de exposições itinerantes. Durante a cerimônia de lançamento, ocorrida no Memorial de Curitiba, estiveram presentes o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, além dos profissionais que integram o quadro da emissora, como a diretora de Marketing e Eventos, Jackeline Evangelista, o diretor geral, Amarildo Lopes, o diretor de jornalismo, Gil Rocha, o jornalista e colunista Luiz Geraldo Mazza e  gestor, Amarildo Lopes.. Além disso, o cartunista Ademir Paixão e o designer gráfico Guilherme Paixão também marcaram presença.

O mapa, estilizado pelo cartunista Ademir Paixão e pelo designer gráfico Guilherme Paixão, já começou a ser disponibilizado em diversos parceiros da ação. Eles podem ser coloridos com lápis, giz de cera, tinta, pincel, canetas hidrográficas, entre outros. Os materiais revelam aspectos, incluindo a arquitetura diferenciada do município e ainda traz personagens que fazem parte da história e do imaginário curitibano. No final do concurso, as melhores pinturas serão premiadas, dentro de quatro categorias, e irão compor uma exposição itinerante.

Com informações da CBN Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Rádio, Curitiba, Projeto, Aniversário, Comemoração, Vamos Pintar Curitiba, Lançamento, Cerimônia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.