Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 @ 07:52

Bandeirantes estréia chat em transmissões de futebol

São Paulo – Novidade teve ótima aceitação durante a Fórmula 1

Publicidade

A rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 colocou a disposição em seu site www.radiobandeirantes.com.br uma sala de bate-papo os ouvintes que acompanham o futebol pela emissora. A estréia da novidade ocorreu durante a transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A iniciativa agradou os internautas e a emissora que, a partir de hoje, irá disponibilizar o chat também nas transmissões do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a emissora, o objetivo dessa iniciativa é aproximar ainda mais os ouvintes dos apresentadores e comentaristas da emissora e, também, promover um debate entre os próprios ouvintes da Rádio Bandeirantes. Segundo o coordenador de esportes da emissora, Sérgio Patrick, quando os apresentadores lêem os e-mails ou torpedos, a comunicação é só entre estúdio e ouvintes.

Segundo Patrick, no chat, os próprios ouvintes formam uma comunidade e passam a discutir os principais assuntos do esporte de forma muito dinâmica com base nas nossas transmissões e nas informações que vão ao ar.

Para participar do bate-papo da Bandeirantes, o ouvinte deve acessar o site da emissora e seguir as orientações. A transmissão ao vivo começa imediatamente e o ouvinte pode participar do chat clicando em "aceitar". Na mesma janela, o internauta participa do bate-papo e ouve a transmissão.

O chat da Bandeirantes estará no ar hoje, a partir das 21h15, durante a partida entre Santo André e Palmeiras. O jogo terá narração de José Silvério e comentários de Mauro Beting.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.