Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 24 de Setembro de 2022 @ 07:53

Eldorado FM e Novabrasil FM integram pool para transmissão de debate entre presidenciáveis neste sábado (24)

São Paulo – Pool ainda contará com o SBT, CNN Brasil e Veja

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 e a Eldorado FM 107.3 de São Paulo integram o pool de emissoras que irá transmitir o debate com os principais candidatos à Presidência na campanha eleitoral deste ano. O debate está previsto para este sábado (24) no primeiro turno da disputa, e 24 de outubro, no caso de segundo turno. O debate será das 18h15 às 20h30. O encontro acontece na sede dos estúdios do SBT.

Assim, as emissoras, jornais, sites e rádio abriram mão de datas próprias para aumentar a probabilidade de comparecimento dos candidatos à Presidência da República no encontro. Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que fará presença, apesar de não ter confirmado oficialmente com a emissora. Já Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu que não irá ao encontro.

Veja as regras do debate:

Primeiro bloco: Candidato pergunta para candidato, seguindo a ordem do sorteio. Cada um perguntará e será chamado a responder apenas uma vez. Quem fizer a pergunta terá direito a réplica, e o que responder poderá fazer a tréplica. A ordem é Simone Tebet, Jair Bolsonaro, Lula, Ciro, Soraya Thronicke , Padre Kelmon e Felipe D'Avila;

Segundo bloco: Seis jornalistas, representando cada um dos veículos do pool, escolherão 2 candidatos: um para responder e outro para comentar a resposta. Aquele que responder à pergunta do jornalista terá direito a réplica após o comentário. Nesta rodada, cada um será chamado uma vez;

Terceiro bloco: Candidato pergunta para candidato, seguindo a ordem do primeiro bloco - cada um perguntará e será chamado a responder apenas uma vez. Quem fizer a pergunta terá direito a réplica, e o que responder poderá fazer a tréplica. A ordem será D'Avila, Padre Kelmon, Soraya, Ciro, Lula, Bolsonaro e Tebet.

Quarto bloco: Segunda rodada de perguntas dos jornalistas voltam a fazer perguntas aos candidatos, seguindo as mesmas regras do segundo bloco. O debate é finalizado com as considerações finais, seguindo a ordem do sorteio. A ordem será Tebet, Bolsonaro, Lula, Ciro, Soraya, Padre Kelmon e D'Avila.

Se os candidatos se sentirem ofendidos, poderão pedir um direito de resposta caso sejam ofendidos moral e pessoalmente. O pedido, que será avaliado por um corpo jurídico, deve ser dirigido ao mediador no momento da ocorrência ou ao final da fala do candidato que a proferiu.

Tags: Rádio, debate, eleições 2022, Presidência da República, pool

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.