Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2022 @ 09:12

100 anos do Rádio no Brasil recebe homenagens em Câmaras Municipais da Bahia e Santa Catarina

Vitória da Conquista - Os eventos ocorreram respectivamente nos últimos dias 26 e 19

Publicidade

Os 100 anos do rádio no Brasil seguem sendo repercutidos em diversos segmentos. A Câmara Municipal dos municípios de Vitória da Conquista (BA) e Curitibanos (SC) promoveram uma homenagem pelo centenário do veículo. Os eventos ocorreram respectivamente nos últimos dias 26 e 19. No caso de Santa Catarina, a casa de leis homenageou as emissoras da Fundação Frei Rogério.

Em Vitória da Conquista, uma audiência pública foi realizada na noite da segunda-feira (26) em homenagem aos 100 anos do Rádio no Brasil. A audiência teve a iniciativa do vereador Nildo Freitas (PSC) e contou com a participação de diversas personalidades do rádio conquistense. Entre os profissionais estiveram presentes o Pastor Jarbas Moreira, Maciel Jr, Marcos Ferreira, Clóvis Junior, Washington Rodrigues, Fernando Sodake e Nilton Júnior.

Veja também:
> Assembleia estadual mineira realiza sessão solene em homenagem aos 100 anos do rádio

Já em Curitibanos (SC) as emissoras da Fundação Frei Rogério, Movimento FM e Coroado FM foram homenageadas pela Câmara de Vereadores. A moção de congratulações pela comemoração dos 100 anos do rádio no Brasil e pelos serviços prestados ao município e região ocorreu no último dia 19. A iniciativa foi da vereadora Vilma Fontana Maciel, com apoio dos demais vereadores do município.

Com informações dos portais da Câmara Municipal de Vitória da Conquista e Franciscanos

Tags: 100 Anos do Rádio no Brasil, Homenagem, Câmara Municipal, Vitória da Conquista, Curitibanos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.